22.1K  10/07/2021 00h12

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Estou namorando a 2 meses, porém junto a 5 meses. Ultimamente venho notando que minha namorada anda curtindo foto de muitos homens diferentes, alguns inclusive que ela já ficou. O problema não é bem curtir a foto de homem, o problema mesmo é que de 20 perfis que eu entro a maioria tem foto que ela já curtiu, inclusive achei um perfil na qual de 7 fotos do cara apenas 2 aparecia ele, e eram as únicas curtidas! Isso me deixa com medo, não ligo para oq os outros pensam de mim, mas ctz que esses caras observam ela curtindo, ela vendo história no insta, e cada vez mais sinto raiva pois eu não curto foto de nenhuma guria, apenas das amigas dela. Já conversei com ela e ela falou que iria mudar, porém ontem acabei vendo q ela curtiu a foto de um guri na qual ela sabe que eu não gosto! O que vocês acham que devo fazer?

eles perguntam
13 11
elas respondem
09/07/2021 17h19
Minha opinião de sempre: pessoas assim não estão prontas para um relacionamento, você já conversou e mesmo assim ela não cumpriu com a palavra. Principalmente porque curtidas em rede social agora tem um peso grande, diferente lá do início.
Eu sairia fora!
anônima
09/07/2021 17h44
Curtidas são pq gosta, ngm curti o que não gosta. Se ela fica curtindo um monte de homem ela não se importa com vc, não tem respeito por vc. Termine antes de levar um chifre real.
anônima
09/07/2021 17h18
Já disse que tu tá sendo corno
anônima
09/07/2021 17h49
Pra mim isso é falta de respeito. Talvez seja a hora de você ser um pouco mais firme com ela, demonstre que o relacionamento de vocês irá acabar por causa disso! Se ela perceber que pode te perder por causa de curtidas e mesmo assim ela não parar, é porque não se importa.
E você não precisa ficar com alguém que não se importa e não te respeita.
10/07/2021 00h08
Olha moço vou ser sincera com você, vejo MUITAS pessoas dizendo que não se deve ligar pra curtida, afinal de contas é '' apenas uma curtida '', e incluso a isso vejo pessoas dizendo que curtir foto que foi postada no dia, não é maldade, que o problema está quando a pessoa curte fotos antigas.. Então vamos lá, eu particularmente penso de forma diferente de como relatei aí em cima, acho que a partir do momento que se está em um relacionamento, não se deve fazer NADA que dê a entender para terceiros que vc possa estar desrespeitando seu namoro, acredito que o nome diz por si só: CURTIDA, se a pessoa curte algo é pq gostou. Se eu fosse você conversaria com ela a respeito disso, apesar de que é um assunto que nem precisaria ser conversado, ela já teria que ter o discernimento de que isso não é legal, mas cabe a você decidir se vale a pena conversar, ou não.
09/07/2021 23h45
Pense se vale a pena ainda investir nesse relacionamento. Aparentemente é uma via de mão única, só você gosta, só você conversa, só você se esforça..
Se já disse que não te agrada e ela ainda faz mesmo assim, é pq não está se importando nem com vc nem com o relacionamento. Se p ela tanto faz, p vc não tem q ser diferente.
Melhor cortar o mal pela raiz do que adiar um sofrimento desnecessário
10/07/2021 00h12
Quem diz q ñ significa nada é querer se fazer de cego. Se curtiu é pq gostou do q viu né, ainda mais por causa da descrição q vc deu. Eu até aceitaria ser nada d+ se fosse alguem q ela segue e a foto aparece na timeline e curti por curtir, mas ao q parece ela vai atrás das fotos q certa pessoa está. Se mesmo vc conversando e ela dizendo q vai mudar e no fim faz pouco caso, ai ja acho falta de respeito, ñ ta pronta p relacionamento. Avalia se vale a pena continuar com isso ai.
anônima
10/07/2021 00h01
Traição sempre existiu e as redes sociais só facilitaram ainda mais, ela só quer se mostrar presente pra esses caras, tem gente que namora, mas ainda tem postura de solteiro(a). Eu não iria gostar de saber que o meu namorado curte foto de outras, ainda mais ex ficante.
anônima
09/07/2021 23h35
Se ela trai ou não, não da pra saber. Mas, se vc ja demonstrou que não gosta disso e mesmo assim ela não parou, é porque ela não te respeita e parece não se importar com vc.
09/07/2021 23h49
Achei que só mulher tinha esse tipo de problema kkk.

Bom, eu não acho nada demais curtidas. Mas se te incomoda e vc já falou, e mesmo assim ela continuou... Então ela não tem muito respeito por vc.
anônima
09/07/2021 17h28
Curtida não significa nada, pare de basear seu relacionamento numa vitrine virtual...
09/07/2021 17h11
Olha tem mulher que gosta de provocar ciúme no namorado mais, vc acha que curte foto que dizer algo, que ela gostou não tem nada demais meu rapaz, e acima de tudo curtir foto não que dizer nada tá ,agora se ela saí com vc e depois ela querer saí sozinha aí acho que sim viu aí vc pode ficar com pé atrás , mais foto não tem nada demais viu ,vc sabe o que importa pra vcs então é isso viu boa sorte .
09/07/2021 23h48
Termina, isso nunca é um bom sinal
eles respondem
anônimo
09/07/2021 17h47
Tem que ser muito canalha para dizer que curtida assim não significam nada. A unica coisa nisso tudo que não significa nada é vc para ela.
Muito filha da putisse isso de fazer o errado e depois dizer que é besteira, mas evitar de fazer o errado que é bom não fazem.
Eu terminaria, isso só mostra que essa sua namorada não vale nada.
anônimo
09/07/2021 18h26
@Flaviar, respondeu melhor do que eu poderia! Muito melhor.
09/07/2021 17h14
Ela ja esta no carrosel amigo
09/07/2021 17h03
Larga de ser surtado , maluco
09/07/2021 17h01
Mata essa vagabunda
09/07/2021 17h02
Como ela é no dia a dia com você?

Transam com frequência?

Vou te ajudar a solucionar esse mistério
09/07/2021 17h26
O nome disso é promiscuidade.
anônimo
09/07/2021 23h03
Já era
anônimo
09/07/2021 17h03
Ela quer mostrar que não tem coleira pras amiguinhas.
09/07/2021 23h46
Galha neles.
anônimo
09/07/2021 23h47
Troca de namorada antes de ganhar o chapéu de boi. Ela é superficial e vc TB.