Se uma moça bonita quiser morar nos EUA, qualquer americano de lá que se apaixonar por ela e casar, consegue a permissão para ela morar lá (green card)? Ou só consegue se for influente e tiver dinheiro?

elas perguntam
7 3
eles respondem
09/07/2021 17h12
pra pegar o green card? só precisa casar mermo
09/07/2021 17h13
Casar= greencard.
09/07/2021 17h14
Isso é tão errado…
09/07/2021 17h19
existe um programa de TV famoso chamado 90 day fiance.
ele mostra cidadões americanos que namoram estrangeiros se casando e conseguindo o green card antes do visto de turista expirar.
toda pessoa casada com um cidadão americano pode pedir o green card e vai receber desde que prove que não é um scam marriage.
anônimo
09/07/2021 17h20
só achar um desses aqui e casar.

anônimo
09/07/2021 19h20
É fácil
10/07/2021 02h11
Não apenas isso, mas antigamente e ainda hoje acontece, embora o governo americano anda brecando isso, acontecia muito de mulheres que estavam gravidas irem para os EUA para terem o bebê lá, e como a constituição deles diz que "quem nasce em solo americano, é americano", então muitos pais aproveitavam isso para tirar a nacionalidade americana para o filho, seja para morar lá com o filho depois, ou caso o filho queira se mudar pra lá futuramente.
elas respondem
anônima
09/07/2021 17h14
Tudo que é feito com má intenção tende a não dar certo.
anônima
09/07/2021 17h15
Quero ir pra Austrália, meu loirinho de olhos castanhos me espera!
anônima
09/07/2021 17h24
Ela ganha o greencard casando com qualquer um que tiver a cidadania, mas só depois de uns agentes confirmarem se não é um casamento de fachada só pra ganhar a cidadania.