Tô com essa pessoa a 1 ano e 4 meses, ele me trata super bem, e em nenhum momento eu vi ele dando em cima de outra pessoa ou me traindo. No começo da nossa relação ele descobriu que eu trair ele e me perdoou. Ele enfrenta toda a família dele por mim, já brigou inclusive com a mãe e o pai também. E agora eu estou grávida dele, porém ele nunca me levou até as "alturas" faz 6 meses que eu não gozo com ele, e a gente só muda de posição porque eu tomo a iniciativa. O sexo dele é horrível, ele não tem pegada, e nem sequer geme quando tá transando cmg, fica calado e duro que nem uma geladeira. Já tive uma conversa com ele sobre isso, mais não teve mudança nenhuma! Me ajudeem

elas perguntam
22 13
eles respondem
anônimo
09/07/2021 18h19
Termine com ele. Ele merece uma pessoa muito melhor que você.
09/07/2021 18h18
Kkkkkkkkkkkkk a história do cara bonzinho.
anônimo
09/07/2021 18h29
Pra mim esse cara é um pobre coitado de um corno, além de um idiota. O homem que perdoa uma traição merece toda a vergonha e desonra.

O pobre coitado ainda briga com a família por tu kkkk esse é o rei dos cornos.

Mas sobre ele não te fazer gozar ele tá certo tu é puta, vai gozar o caramba.

Eu espero que a dignidade possua esse cara é ele volte a ser homem e te chute agora mesmo grávida.

Alguns homens nascem para comer o resto é ainda serem envergonhados o seu macho é um deles.

Algumas mulheres nascem para serem depósito de porra e tu é uma delas
09/07/2021 18h22
Cara jumento da poha, engravida a mina que traiu ele kkkkkkkk
09/07/2021 18h30
Porra o cara te tirou da vida de prostituição e vc reclama
Vc deve era uma mulher rodada
anônimo
09/07/2021 18h21
Pesquisa no google o significado de homem mangina. é exatamente isso que é o seu namorado.

bunda mole, banana, mangina, otário, fracassado, bundão, trouxa, tem poucas palavras no dicionario pra descrever este cidadão
anônimo
09/07/2021 18h26
Depois de mais de 1 ano de namoro você descobriu isso.

Esse cara parece aqueles caras meio bobão que tudo tá bom para eles. Você traiu ele e ele perdoou, transa e qualquer posição para ele tá bom, pessoas assim sem iniciativa é difícil.
09/07/2021 18h22
Com certeza você traiu ele por esse motivo. O melhor é se afastar.
anônimo
09/07/2021 18h49
E você é FAKE!
anônimo
09/07/2021 18h55
Espero que ele se livre de voce.
anônimo
09/07/2021 19h38
Corninho manso que não dá no coro kkkkkk normal, se vocês conversaram e ele não quer mudar, termine. Ficar num relacionamento assim não faz bem pra ninguém.
E honestamente eu não perdôo traição, e nem acho que mereça ser perdoada, não há motivos que suplanta isso
09/07/2021 19h00
Que trair ele comigo prostituta?
10/07/2021 02h17
quem sou eu pra julgar, mas já vimos historias parecidas de homens "bons" que brigaram com a familia por mulheres, na maioria das vezes, a familia tava certa
10/07/2021 02h14
O relacionamento de vocês já começou todo errado.

Na minha visão, não tem futuro mesmo, o melhor é terminar e cada um seguir a sua vida.
10/07/2021 02h21
Ele não deve gostar de transar com vc gravida simples, e so isso que vou responder para ñ me estressar.
anônimo
09/07/2021 18h16
Ele deve ser bem bunda mole porque se fosse comigo já tinha sido cobrada a muito tempo.
Mas basicamente mulher atual é isso prós trouxa que quer se casar e ter filhos
anônimo
10/07/2021 02h53
Vc deve ta doida pra trair ele de novo e veio aqui no site pra receber incentivos de ir lá e trair
anônimo
09/07/2021 19h36
Eu recomendaria vc conversar com ele, para vcs melhorarem juntos, mas ele parece ser um cara legal e vc não, então termina com ele, vai ser melhor para ele
09/07/2021 19h30
Termina?
Tão fácil...
anônimo
09/07/2021 18h55
Lamento.
09/07/2021 18h17
"No começo da nossa relação ele descobriu que eu trair ele e me perdoou."

Parei de ler aí
anônimo
09/07/2021 18h16
Oh tais 1 anos e 4 meses pra dar essa afirmação? E ainda grávida? Por acaso você tem cérebro pensante?
elas respondem
anônima
09/07/2021 18h38
Tá. O cara faz de tudo por você, enfrenta a família, já perdoou uma traição sua, você está grávida dele, irão formar uma família, mas você tá preocupada pq ele não te faz gozar?
Então procure alguém que faça você gozar, mas que te abandone grávida, que te trai, que está pouco se lixando pra você... Entendo que sexo é importante, mas não é tudo! Pesa na balança o que mais importa e faça a sua escolha.
anônima
09/07/2021 19h33
Termina que não vai faltar professora pra ensinar ele.

Caralho, hein, o cara te trata bem, te respeita, PERDOA CHIFRE, briga com a família que fala mal de você (e com razão) e você só tá preocupada com o sexo? Se fosse um arrombado que te trai com a vizinhança inteira, te tratasse igual um lixo, te batesse e fugisse quando você contou que estava grávida aposto que ia estar caídinha de amores.

É muito mais fácil você dar um toque e falar como ele pode melhorar mas prefere terminar com ele, depois ele arruma uma que dá valor e você fica falando que é a coitada mãe solteira abandonada.

você deve ser fake, porque não é possível... DÁ LOGO UM PÉ NA BUNDA DELE E MANDA PRA MIM.
09/07/2021 18h18
Primeiro que você devia respeitar ele, não é qualquer pessoa que perdoa traição e mesmo que a família não aceite. Tem quer conversar mais com ele, só isso mesmo, explique como você gostaria que agirsse na transa.
anônima
09/07/2021 19h46
Ensina o bixinho e se vc não goza na penetração ,se masturbe enquanto ele te penetra. Ele sempre foi ruim ou começou a te comer mal quando descobriu que vc é uma piranha ?
anônima
09/07/2021 18h47
*ele não me dá prazer* depois de ser traído... acho que ele nem quer mais
09/07/2021 19h35
Larga ele para ele conhecer algm q ele mereça e vira gp já q vc ama tanto o sexo assim.
anônima
09/07/2021 18h18
Transa cmg
anônima
09/07/2021 18h43
Tu ainda engravida de um homem desse? Coragem kkk tá infeliz pq quer
anônima
09/07/2021 19h36
Tá com ele todo esse tempo por quê então?
anônima
09/07/2021 18h22
Arruma um amante
09/07/2021 18h53
Com 1 ano e 4 meses juntos você teve tempo suficiente para resolver o assunto, ainda traiu o cara, foi perdoada e agora tem uma gravidez.
Rapaz....sem palavras!
09/07/2021 18h51
Se ele nao mudou mesmo depois de conversar, nao tem o que fazer.
anônima
09/07/2021 18h16
Isso foi bem específico, converse novamente se nao conversar vc ja sabe o caminho...