Tem um cara que começou a converar comigo no instagram e vive jogando indireta pra gente sair e tal. O problema é que ele tem uma ficante fixa que mora em uma cidadezinha aqui perto de onde a gente mora. Ele não escondeu de mim que tem essa ficante, porém ele disse que a história deles é complicada. Enfim, o meu receio é que ele esteja me usando como estepe ou para passar ciúmes na outra garota ou qualquer outra coisa do tipo... o que vocês acham?

elas perguntam
4 0
eles respondem
09/07/2021 20h50
Abrir o jogo assim que ta ficando com alguém não é coisa de jogador.

Acho que ele tem interesse em você, só falaria algo do gênero tão íntimo se tivesse querendo algo meio sério.
09/07/2021 20h50
Acho que é possível.
09/07/2021 20h55
sim,já que ele já tem alguém caia fora
anônimo
09/07/2021 20h53
Ele quer uma ficante na sua cidade, na outra cidade ele já tem.