Seus pais te comparam com outras pessoas?
0
anônima
616
5a
Na sua opinião pq fazem isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
9
10
eles respondem
9
anônimo
5a
Já muito kkkk com filho dos outros kkk
5a
Nunca passei por isso
anônimo
5a
Às vezes tentam kkkkk mas sabem que isso não funciona comigo, não dou a mínima
5a
Sempre que têm oportunidade, mas é bem raro, quase nunca deixo a desejar em nada.
Não tenho pais
5a
Não, nunca fizeram isso
5a
Acredito que a maioria dos parentes mais próximos são assim. O que inclui os pais...
Não.
sim,não sei dizer me se eu soubesse não diria
elas respondem
10
5a
Sempre, acho que pensam que vão conseguir me
fazer me sentir insignificante para me inspirar mais naquela pessoa que eles querem que eu seja igual.
fazer me sentir insignificante para me inspirar mais naquela pessoa que eles querem que eu seja igual.
5a
Meu pai fazia isso direto
Não.
nao queria ter pais
Sim, faz isso para me chamar de inútil e burra.
5a
Mais ou menos.
anônima
5a
Sempre, fazem pq queriam que eu fosse melhor do que sou
Não culpo 100% até pq eu também tenho culpa mas a maior parte é deles... só que eu me arrependo por ter tudo de mao beijada
Não culpo 100% até pq eu também tenho culpa mas a maior parte é deles... só que eu me arrependo por ter tudo de mao beijada
5a
Minha mãe nunca fez isso
anônima
5a
aham e eu inverti o jogo deles igual uma cobra
5a
Nunca fizeram isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!