Vocês morariam em uma kitnet?
0
anônima
504
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
11
14
eles respondem
11
Sim, sem dinheiro pra gastar.
anônimo
5a
Já morei duas vezes. É prático.
5a
Sim.
Já morei até em uma cela. hehehe
Já morei até em uma cela. hehehe
5a
Sim, melhor morar numa kitnet do que numa casa linda que vc não tem paz
anônimo
5a
Eu moro kkk
anônimo
5a
Sozinho, sim.
Tem muita gente que mora em casa de COHAB, que é menor que kitnet.
5a
Se eu pudesse pagar uma me mudaria ontem.
anônimo
5a
Tranquilamente
anônimo
5a
sozinho sim
anônimo
5a
Sim
elas respondem
14
5a
Sim
Não, gosto de privacidade.
5a
Sim, com certeza. Nem que fosse um cubículo.
anônima
5a
Sim, pq n?
sim
5a
Sim. Por ser pequeno deve ser fácil de limpar e não acumula muita coisa. Sozinha ou duas pessoas deve ser tranquilo morar, mas família com muitos filhos complica.
anônima
5a
Yes
5a
Sim
e uma porra do karalho morar em kitnet vc escuta tudo e outros escutam tudo de vc.
Sim, acharia até melhor, menos trabalho com limpeza kk
5a
sim
5a
Simm, tem umas ideias muito boas e legais pra pouco espaço
5a
Sim
Tranquilamente. Super prático para limpeza.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!