Por que dentistas fazem isso? Só pode ser pra tirar dinheiro né?
Levei minha prima em 3 dentistas, um falou que ela tinha 6 cáries, outro 10 e outro 12, aí fica difícil saber quem está certo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
anônimo
5a
Pior é o meu, faz a restauração dos dentes e sempre deixa um com cárie para eu voltar lá.
anônimo
5a
Estranho.
Tem bons e maus profissionais em todas as áreas.
Tem bons e maus profissionais em todas as áreas.
Procura um com boa reputação, eu fiz canal em uma dentista q fez um serviço porco, agora meu denta tá todo lascado pq deu infiltração e quebrou uma das raízes artificiais, daí ele tá torto e meio preto do lado q é feito com massa
Pede pra te mostrarem. Aí vc mesma conta. Tem que ser esperto.
E sim pra pergunta.
E sim pra pergunta.
anônimo
5a
Talvez eles tenham miopia.
anônimo
5a
Estamos no Brasil, em todos os setores de serviços, tem os aproveitadores.
Aqui nesse país de governantes merdas, desde de o início da colonização foi assim.
Pra achar um profissional honesto é questão de sorte.
Porque acha que o país é tão desigual.
Aqui nesse país de governantes merdas, desde de o início da colonização foi assim.
Pra achar um profissional honesto é questão de sorte.
Porque acha que o país é tão desigual.
5a
carai 12 cáries kkkkkk
Deixa acumular outras cáries pra ter um resultado melhor.
anônimo
5a
Na dúvida, se forma em odontologia
elas respondem
9
5a
Tem dentista que considera umas manchinhas como cárie.
Tem outros que acham que não vale a pena mexer quando é um ponto muito pequeno, então passam só um selante e segue a vida até realmente precisar de reparo.
Tenta entender o que eles estão pedindo.
Não tem ninguém que te indique um dentista confiável?
Eu marcaria um quarto e já chegaria contando sobre essa diferença, falaria sobre a insegurança e pediria para ele explicar/mostrar tudo o que precisa ser feito de verdade.
Tem outros que acham que não vale a pena mexer quando é um ponto muito pequeno, então passam só um selante e segue a vida até realmente precisar de reparo.
Tenta entender o que eles estão pedindo.
Não tem ninguém que te indique um dentista confiável?
Eu marcaria um quarto e já chegaria contando sobre essa diferença, falaria sobre a insegurança e pediria para ele explicar/mostrar tudo o que precisa ser feito de verdade.
Kkkkk
É difícil mesmo, as vezes a pessoa tem até mais e ele falam que tem menos só para as pessoas não se assustarem com o preço alto. Isso já me aconteceu.
É difícil mesmo, as vezes a pessoa tem até mais e ele falam que tem menos só para as pessoas não se assustarem com o preço alto. Isso já me aconteceu.
Eu faria o procedimento no que disse 12, mas pediria para ele mostrar as 12.
Aliás, sua prima não escova os dentes?
Aliás, sua prima não escova os dentes?
5a
Claro que é! Odeio dentista! Quebrei o pau com uma esses dias.. meu caso era só pra por uma coroa, coisa de 500… ela achou tanta coisa defeituosa e queria me cobrar 3000…
Briguei e falei um monte, ela queria me passar a perna
Briguei e falei um monte, ela queria me passar a perna
anônima
5a
Dentista é mais ladão que deputado.
anônima
5a
Vá no dentista do postinho de saúde pra ver.
anônima
5a
Querem destruir os dentes dela pra vocês terem que pagar dentistas pelo resto da vida.
anônima
5a
Aah, então é por isso que o curso e faculdade de Odontologia é quase todo mundo faz ou quer fazer...
5a
Estavam fazendo assim com minha mãe, cada semana era uma obturação para ajeitar, tiraram as obrigações de décadas atrás, quando minha mãe ainda trabalhava e colocaram outras, recentemente, caiu e minha mãe pegou outro dentista e extraiu.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!