Por que dentistas fazem isso? Só pode ser pra tirar dinheiro né?

Levei minha prima em 3 dentistas, um falou que ela tinha 6 cáries, outro 10 e outro 12, aí fica difícil saber quem está certo
eles respondem
anônimo
5a
Estamos no Brasil, em todos os setores de serviços, tem os aproveitadores.
Aqui nesse país de governantes merdas, desde de o início da colonização foi assim.
Pra achar um profissional honesto é questão de sorte.
Porque acha que o país é tão desigual.