Por que dentistas fazem isso? Só pode ser pra tirar dinheiro né?

Levei minha prima em 3 dentistas, um falou que ela tinha 6 cáries, outro 10 e outro 12, aí fica difícil saber quem está certo
elas respondem
Estavam fazendo assim com minha mãe, cada semana era uma obturação para ajeitar, tiraram as obrigações de décadas atrás, quando minha mãe ainda trabalhava e colocaram outras, recentemente, caiu e minha mãe pegou outro dentista e extraiu.
 
Estavam fazendo assim com minha mãe, cada semana era uma obturação para ajeit... | elaele