Homens, uma mulher deve ter quais características para namorar com vocês?
7
anônima
1.6K
4a
Pra namorar com vocês? Sei que não existe ninguém perfeito mas acho interessante saber o ponto de vista das pessoas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
68 respostas
58
10
eles respondem
58
anônimo
5a
Vou botar o que NAO deve ser, ok?
Infiel
Rodada
Que posta foto e vídeos semi nua
Cheio de tatuagem
Fuma
Bebida
Preguiçosa
Porca
E etc.
Infiel
Rodada
Que posta foto e vídeos semi nua
Cheio de tatuagem
Fuma
Bebida
Preguiçosa
Porca
E etc.
anônimo
5a
Parceira, companheira, fiel e honesta, bem humorada...
O resto a gente desenrola.
O resto a gente desenrola.
Ser bonita pra mim, ter caráter, ser responsável, ter inteligência... mulheres inteligentes são especiais.
anônimo
5a
Ser inteligente e dar igual uma cadela no cio.
5a
Ser carinhosa, inteligente, estudiosa, ambiciosa, bonita, não fumar ou ser alcoolatra e ter planos semelhantes.
bem eu gosto de mulheres cariosas,gentis, sem frescuras, sorridente,solidaria que me respeite,seja minha melhor amiga que me conte tudo e claro farei o mesmo uma verdadeira companheira......físico varia muito....
anônimo
5a
Carinhosa , humilde , bem humorada , inteligente , ter perspectiva de futuro , não ser uma encostada , não usar drogas ilícitas, não fumar , não beber exageradamente, não ser funkeira, ser uma pessoa mais caseira, ter pensamento planos parecidos com os meus , etc....
5a
Olha, sendo limpa, cheirosa, arrumada, trabalhadora, estudiosa, que goste de cuidar da casa assim como eu gosto também, que seja muito carinhosa, já leva meu coração
anônimo
5a
Vamos lá! Ter uma conexão se resume tudo isso. Mas oq é ter conexão? É a gente se entender, ter uma conversa legal, ser atenciosa, ter histórias legais para contar, personalidade forte, objetivo na vida, ser dinâmica, charmosa e ter um bom assunto
5a
Ter um propósito de vida, lutar e buscar conquistas juntos, sinceridade com as emoções que sente, ser alegre e divertida.
Esses são coisas que to pensando agora, mas sendo bem sincero, na vida real as coisas variam de minuto e minuto, cada vivência é única.
Esses são coisas que to pensando agora, mas sendo bem sincero, na vida real as coisas variam de minuto e minuto, cada vivência é única.
anônimo
5a
Parceira, confidente, bem humorada
Bonita, inteligente, engraçada, generosa, humilde .....
anônimo
5a
Inteligente, simpática e elegante.
anônimo
5a
Estar trabalhando ou pelo menos procurando, e ter objetivos
anônimo
5a
Mulher boazinha
que me respeite
que goste das coisas certas (e não seja feminista, lacração, viadagem etc)
Que tenha o mínimo que me atrai na aparência e não seja gorda.
Que goste de ter cuidados pelo menos o mínimo com ela própria.
Que não seja rodada ou mandraka.
Que estude ou trabalhe.
Que não seja velha
Que tenha boas amizades
Que goste de Jesus
que me respeite
que goste das coisas certas (e não seja feminista, lacração, viadagem etc)
Que tenha o mínimo que me atrai na aparência e não seja gorda.
Que goste de ter cuidados pelo menos o mínimo com ela própria.
Que não seja rodada ou mandraka.
Que estude ou trabalhe.
Que não seja velha
Que tenha boas amizades
Que goste de Jesus
5a
Basta gostar de comer bulacha negrito e ouvir skank.
Ela tem que ser no mínimo perfeita, não aceito menos que isso.
Bunda grande é o requisito básico.
Senão tiver, eu descarto de imediato.
Senão tiver, eu descarto de imediato.
anônimo
5a
Uma mulher que esteja sempre pensando no nosso futuro e conquistas
Humilde
Simpática e bem humorada
Sem frescura para experimentar coisas novas
Calma
E eu não gosto desse lifestyle de ficar cancelando outros na internet, brigando por política, ou doutrinação religiosa
Não sou muito chegado em drogas no geral tbm
Humilde
Simpática e bem humorada
Sem frescura para experimentar coisas novas
Calma
E eu não gosto desse lifestyle de ficar cancelando outros na internet, brigando por política, ou doutrinação religiosa
Não sou muito chegado em drogas no geral tbm
Difícil descrever uma mulher em qualidades acredito que eu limitaria muito o que ela tenha que significar para mim por isso eu direi a minha personalidade e caráter:
- Educado -> Educada
- Safado na cama / Homem na sociedade -> Safada na cama / Mulher na sociedade
- Esforçado -> Esforçada
- Garra e determinação em busca do sucesso -> Busca seus objetivos de forma árdua e segura
- Demonstro meus valores em atitudes -> Demonstrar seus valores através de atitudes
- Me vejo em 10 anos com saúde e vivendo uma vida confortável -> Deixe me saber suas expectativas
- Educado -> Educada
- Safado na cama / Homem na sociedade -> Safada na cama / Mulher na sociedade
- Esforçado -> Esforçada
- Garra e determinação em busca do sucesso -> Busca seus objetivos de forma árdua e segura
- Demonstro meus valores em atitudes -> Demonstrar seus valores através de atitudes
- Me vejo em 10 anos com saúde e vivendo uma vida confortável -> Deixe me saber suas expectativas
anônimo
5a
Querer akakakajjs
Gostar de anime desconfio de qualquer pessoa cujo caráter não foi moldado por tais influências de amizade leal união companheirismo força amor. Se assistiu InuYasha já caso
anônimo
5a
Eu passo porque não gosto de compromisso prefiro casual. Mas não exijo nada. Desde que papo flui naturalmente. Quem perdoa é Deus.
5a
tem que reconhecer a semi dinvindade que sou
5a
Magra.
Higiênica.
Cabelos longos, eu gosto de mulheres com cabelos curto, mais dificilmente fica bom.
Personalidade.
Virgem, brincadeira.
A questão da beleza não vou citar aqui, se eu gosto e estou namorando com ela, automaticamente ela é bonita pra mim.
Higiênica.
Cabelos longos, eu gosto de mulheres com cabelos curto, mais dificilmente fica bom.
Personalidade.
Virgem, brincadeira.
A questão da beleza não vou citar aqui, se eu gosto e estou namorando com ela, automaticamente ela é bonita pra mim.
Não sendo interesseira e me amar está ótimo!
anônimo
5a
Se quiser namorar.comigo, ela precisa ser feia e gorda. Se for bonita e gostosa é só amiga
anônimo
5a
Bonita, que tenha sentimentos verdadeiros, que não minta, mas tbm que seja uma safada da porra, a tal Dana na rua devassa na cama, que não seja virgem e que tenha tido já bastantes parceiros, afinal a experiência tbm conta muito rsrs
anônimo
5a
Inteligente ( O principal o mais importante)
Educada
Extrovertida
Sincera
honesta
calma
Ponderada
Leal
Independente
engraçada
fofa
bonita
aventureira
não tem medo de nada
que dança tango
que é romântica
intensa
ninfomaníaca
que gosta de ser dominada
que faria todas as posições do kama sutra
Não bebe
Não fuma
Não utiliza nada ilícito
Educada
Extrovertida
Sincera
honesta
calma
Ponderada
Leal
Independente
engraçada
fofa
bonita
aventureira
não tem medo de nada
que dança tango
que é romântica
intensa
ninfomaníaca
que gosta de ser dominada
que faria todas as posições do kama sutra
Não bebe
Não fuma
Não utiliza nada ilícito
Vou falar como se eu fosse um príncipe das arábias: ser bonita, gentil, carinhosa, atenciosa, educada, desejo de crescer na vida , vaidosa , mente aberta , safada, inteligente, intensa.
Depende muito de homem pra homem, mas...
Pra mim, a garota sendo:
Simpática
Educada
Com senso de humor
Que se cuida regularmente
Humilde
Com objetivos na vida e com um senso de propósito, já basta pra mim!
Aparência vem em último.
Pra mim, a garota sendo:
Simpática
Educada
Com senso de humor
Que se cuida regularmente
Humilde
Com objetivos na vida e com um senso de propósito, já basta pra mim!
Aparência vem em último.
Ser bonita, gostosa e nao ser surtada.
anônimo
5a
Santa kkk nunca te ex
5a
Ser bem nerd, ter lealdade, empatia e ser seletiva.
anônimo
5a
ser bonita e ter carater
4a
Se ela pensar, já tem 1 ponto.
anônimo
5a
As características da minha ficante, que será minha futura namorada: linda, cheirosa, gostosa, estudiosa, safada na cama, batalhadora, feliz, sorriso lindo, companheira, fofa, ai ai.
anônimo
5a
Ser fiel
5a
nao ser ciumenta, nao pegar no pe, nao ser paranoica, nao imaginar q a gente ta com mulheres, nao querer que so nos visita
Só respeitar o meu espaço, só isso mesmo. Mas, não q eu queira a pessoa longe, ok.
Ser gentil, ter caráter, amorosa, e se amar e valorizar acima de tudo pra que isso possa dar certo! A simpatia e a melhor coisa tbm
5a
Na verdade, nem eu sei essa resposta... Kkkk
anônimo
5a
Me respeitando tá de bom tamanho, pois difícil achar uma que faça isso hoje em dia de tão narcisistas que andam.
anônimo
5a
Inteligente
Magra
Bem humorada
Limpa
Magra
Bem humorada
Limpa
anônimo
5a
Ser 100
anônimo
5a
Não sei, não vou te falar clichês.
5a
Bonita, simpática, inteligente (emocionalmente e mentalmente), ambiciosa, independente (Emocional e financeiramente), carinhosa, de bom caráter, reservada até certo nível, respeitadora, verdadeira/sincera, não ser feminista, não ser sedentária, interessada e cooperativa.
5a
Ser extrovertida, comunicativa, sincera.
anônimo
5a
Não sendo vadia, mentirosa e sem personalidade, já estaria ótimo!
5a
Ter uma maturidade, saber conversar sem brigar atoa, querer resolver os problemas sem querer q a gente adivinhe as coisas, falar as coisas q pensa, sem ciúme doentio... ser tranquila como eu, priorizar a felicidade do que brigas e discussões desnecessárias
5a
Dama recatada na rua, puta safada em casa, ou seja introvertida e safada.
anônimo
5a
no momento não to disponível pra ninguém
5a
Eu evito mulher que fuma, bebe, tem tatuagens expostas( no antebraço), gosta de viajar, feminista, se expõe na internet com fotos provocantes, gosta de discutir, religiosa ao extremo, não gosta de estudar, gosta de ouvir funk, tem filhos, divorciada (elas são traumatizadas com relacionamento),
Para namorar precisa ser uma mulher romântica, simpática, responde rápido as mensagens, magra (tipo 1,60 m e 55 kg), emprego bom, curso superior, carro próprio, seja independente, gosta de falar baixo, gosta de sair pelo menos 3x por semana e gosta de futebol.
OBS> Eu sei que é impossível uma mulher assim, mas se tiver metade dessas qualidades eu já fico feliz.
Para namorar precisa ser uma mulher romântica, simpática, responde rápido as mensagens, magra (tipo 1,60 m e 55 kg), emprego bom, curso superior, carro próprio, seja independente, gosta de falar baixo, gosta de sair pelo menos 3x por semana e gosta de futebol.
OBS> Eu sei que é impossível uma mulher assim, mas se tiver metade dessas qualidades eu já fico feliz.
anônimo
5a
1: querer
2:...... não tem 2.
2:...... não tem 2.
Se ela for uma pessoa inteligente e confiável já ta muito bom pra namorar.
anônimo
5a
Tô tão fodido q nem sei de nada
5a
Bonita, legal, fiel, higiênica e acho que só
5a
Tem que se parecer com a @Baby_blue
elas respondem
10
anônima
5a
Os homens aqui procuram a perfeição...
Por isso ta tudo sozinho.
Se Eu foce homem focaria nos defeitos que eu nao quero,as qualidades são bonus.
Por isso ta tudo sozinho.
Se Eu foce homem focaria nos defeitos que eu nao quero,as qualidades são bonus.
Obs
anônima
4a
Rabo
Peito
Tabagista
1 filho (ou 2)
Burra
Preguiçosa
Dependente financeira
Mandraka
Surtada
Tatuagem com nome de macho na clavícula
Ciumenta nível hard
Cabelo de henê
Português level 0
Não terminou o ensino fundamental (pq preferiu a farra).
Peito
Tabagista
1 filho (ou 2)
Burra
Preguiçosa
Dependente financeira
Mandraka
Surtada
Tatuagem com nome de macho na clavícula
Ciumenta nível hard
Cabelo de henê
Português level 0
Não terminou o ensino fundamental (pq preferiu a farra).
5a
Obs
anônima
5a
Observando
anônima
5a
Obs
5a
Obs
anônima
5a
Obs
anônima
5a
Obs
anônima
5a
Tem que ser bonita igual a você.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!