Quando chegar sua hora de vacinar, você vai escolher a que quer ou toma a que tiver?

0
196
5a
Vai escolher uma e se não tiver, volta pra casa e tenta vacinar outro dia? Ou a que tiver você toma?
Se for escolher: qual será?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
A que tiver.
Qual sentido existe em escolher? A que tiver estarei tomando.
anônimo
5a
Se não tiver da Nestlé, nada feito.
Não vou me vacinar.
elas respondem
3
Moça,

Já me vacinei e aqui aonde resido as pessoas necessitam agendar a vacinação, quem agenda e não comparece ou se recusa a tomar a vacina ofertada no local de vacinação, tem seu CPF bloqueado por 30 dias.
anônima
5a
Como estou para ir aos Estados Unidos, vou ter que dispensar a Coronavac. Infelizmente, pois corro o risco de ter o visto negado caso a tome.
Fora essa tomo qualquer outra: Astrazêneca, Pfizer, Jansen.
Eu escolhi a Pfizer.
Ainda não havia aquela de dose única no Brasil.
Se é possível escolher, não vejo sentido em tomar a Coronavac. Essa daí é para quem nada tem.