Você sextou ontem à noite? Foi bom?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
13
15
eles respondem
13
Aula online até às 11 isso conta?
Fiquei esperando sua ligação Jandira.
5a
Nem academia estou frequentando :(
Comi um contra filézao maravilhoso, Bibi uns 9 copos de Devassa. Foi bão
Eu odeio o tal sextar.
Pra mim todos os dias tem a mesma importância.
Eu não seria tão imprudente ao ponto de todo fim de semana "sextar"
Eu não bebo álcool e na minha concepção sextar sempre é sinônimo de ingerir álcool em excesso, farra e virar a noite até domingo se acabando.
Se for isso, então não sextei.
Se sextar for descansar ou fazer outra coisa racional, quem sabe?
Apenas nunca entendi o Homem ou a mulher que todo final de semana vai sextar e gasta todo dinheiro com cerveja e com supostos amigos se acabando em álcool, mas o filho tá em casa.
Poderiam fazer um programa diferente com os filhos e não ser tão burro ou burra
Pra mim todos os dias tem a mesma importância.
Eu não seria tão imprudente ao ponto de todo fim de semana "sextar"
Eu não bebo álcool e na minha concepção sextar sempre é sinônimo de ingerir álcool em excesso, farra e virar a noite até domingo se acabando.
Se for isso, então não sextei.
Se sextar for descansar ou fazer outra coisa racional, quem sabe?
Apenas nunca entendi o Homem ou a mulher que todo final de semana vai sextar e gasta todo dinheiro com cerveja e com supostos amigos se acabando em álcool, mas o filho tá em casa.
Poderiam fazer um programa diferente com os filhos e não ser tão burro ou burra
5a
21:00 hrs já estava dormindo...
anônimo
5a
Nhã, programei de manhã e fui jogar vôlei
Sim sextei aqui no quarto na minha cama Zzzzz
5a
Eu sextei na quinta, fiquei muito crazy digaci di pasagi.
5a
Fui é fazer umas saliências na calada da noite
Não
Fiquei jogando, olha que maravilha de vida.
anônimo
5a
Claro, dormi muito
elas respondem
15
anônima
5a
Sim, "sextei" com o lindo do travesseiro e a gostosa da coberta pq estava mt frio :/
5a
Que nada. Fiquei em casa. Não estou indo em baladas por causa da pandemia.
anônima
5a
Lavei muita louça e vc meu bem?
5a
Moça,
Sim, sextei até as 4:00 da manhã finalizando um artigo científico para a faculdade.
Sim, sextei até as 4:00 da manhã finalizando um artigo científico para a faculdade.
5a
Passei em casa mesmo.
5a
Sextei estudando… Oh vida!
anônima
5a
Sextei em casa
5a
Dormi horrores.
Bom demais!
Bom demais!
anônima
5a
Sextei com s de solidão.
5a
No meu caso vai ser hoje a noite
Eu não sair ontem
Eu não sair ontem
anônima
5a
Sextei dormindo rs
5a
Sextei, altas loucuras na cama ontem (dormindo).
anônima
5a
Fiz comida e lavei louça. Sou uma moça recatada e do lar.
anônima
5a
Foi uma bosta.
Sextei assistindo série e dormindo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!