Já estou em um relacionamento há 4 meses mas vi que meu ex-ficante postou uma foto com uma menina
0
anônima
224
5a
E me sentir mal quando vi a foto deles dois..
Se eu me sentir mal porque meu ex ficante tá com alguém significa que eu não gosto do meu namorado ??
Se eu me sentir mal porque meu ex ficante tá com alguém significa que eu não gosto do meu namorado ??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
0
1
elas respondem
1
5a
Quem sabe essa resposta é você.
Pode ser que vc seja egocêntrica e ache que só vc pode ser feliz.
Pode ser que vc goste mais do ex-ficante do que do namorado.
Só vc sabe o que se passa no seu coração.
Pode ser que vc seja egocêntrica e ache que só vc pode ser feliz.
Pode ser que vc goste mais do ex-ficante do que do namorado.
Só vc sabe o que se passa no seu coração.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!