Qual a diferença máxima entre idades vocês topariam em um relacionamento?
0
anônimo
448
5a
e qual a diferença maxima que as pessoas no geral acham ok
aqui eu ja cheguei a ficar com pessoas com 6 a mais que eu e alguns amigos meus acharam estranho, mas eu achei normal?
aqui eu ja cheguei a ficar com pessoas com 6 a mais que eu e alguns amigos meus acharam estranho, mas eu achei normal?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
11
5
elas respondem
11
anônima
5a
eu não vejo problema nenhum em ficar com alguém mais velho. diria que o máximo para mim é entre 10-17 anos, mas de qualquer forma, não tenho problema com isso.
5a
Sinceramente não ligo muito pra idade, o cara só não pode ser mais velho que o meu pai kkkkk
Já fiquei com pessoas até 20 anos mais velhas q eu e tenho 18 kk
Já fiquei com pessoas até 20 anos mais velhas q eu e tenho 18 kk
anônima
5a
No geral ficaria com pessoas entre 18-50 anos.
5a
Não me julguem mais já fiquei com uma pessoa 17 anos mais velha do que eu foi muito ruim era muito pegajoso ;-;
5a
11 nos de diferença
Tenho 19 e namoraria de boa com uma pessoa de 30
Tenho 19 e namoraria de boa com uma pessoa de 30
anônima
5a
Se eu não tivesse alguém, a partir do ano que vem (fazer 18) teria um relacionamento com alguém de até 75.
anônima
5a
até 7 anos de diferença
anônima
5a
Só aceito velhinhos com a idade entre 82-97 p me casar :)
Pode ser q tenham exceções..
Pode ser q tenham exceções..
5a
Estando agr com 16 anos, namoraria alguém de até 19, ou seja, e 3 anos.
Mas com o tempo, a idade faz menos diferença. Por exemplo com 24 anos namoraria alguém com 32, no máximo, ou seja 8 anos de diferença
Mas com o tempo, a idade faz menos diferença. Por exemplo com 24 anos namoraria alguém com 32, no máximo, ou seja 8 anos de diferença
No máximo eu mais velha ou mais nova 5 anos.
anônima
5a
da minha idade para menos de 18 ate 33
preferencia um homem de 28 anos
preferencia um homem de 28 anos
eles respondem
5
5a
Até uns 11 anos de diferença
5a
É preferível pra mim uma margem de 3 anos, mais nova, ou mais velha, contudo num caso mt especifico, poderia se estender um pouco essa diferença.
Só aceito mulher de 40
anônimo
5a
Comer eu como desde que seja minimamente aceitável, até alguma mais feinha eu posso pegar, para não perder o costume. Mas namorar mesmo, só no máximo até minha idade, de preferência mais nova uns 3-5 anos.
anônimo
5a
Eu nunca pensei, mas já namorei uma pessoa cinco anos mais nova(eu tinha 20 e ela tinha 15) e tentei com uma pessoa dois anos mais velha(tinha 25 e ela 27), mas ela não vai quis não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!