Qual a diferença máxima entre idades vocês topariam em um relacionamento?
anônimo
e qual a diferença maxima que as pessoas no geral acham ok
aqui eu ja cheguei a ficar com pessoas com 6 a mais que eu e alguns amigos meus acharam estranho, mas eu achei normal?
aqui eu ja cheguei a ficar com pessoas com 6 a mais que eu e alguns amigos meus acharam estranho, mas eu achei normal?
elas respondem
No máximo eu mais velha ou mais nova 5 anos.