Qual a diferença máxima entre idades vocês topariam em um relacionamento?
anônimo
e qual a diferença maxima que as pessoas no geral acham ok
aqui eu ja cheguei a ficar com pessoas com 6 a mais que eu e alguns amigos meus acharam estranho, mas eu achei normal?
aqui eu ja cheguei a ficar com pessoas com 6 a mais que eu e alguns amigos meus acharam estranho, mas eu achei normal?
eles respondem
anônimo
5a
Comer eu como desde que seja minimamente aceitável, até alguma mais feinha eu posso pegar, para não perder o costume. Mas namorar mesmo, só no máximo até minha idade, de preferência mais nova uns 3-5 anos.