Estou supostamente apaixonada por uma pessoa do site

1
anônima
784
5a
mas nunca nos falamos, gostei das perguntas e respostas dessa pessoa, já flertamos algumas vezes mas era na zoeira (pelo ao menos eu pensava), agr eu tô gostando e não sei oq fazer

Tenho vontade de chamar tal pessoa no perfil, mas tenho medo de parecer idiota ou algo assim kkkk por nunca ter trocado msg ou visto uma foto pra tá sentindo oq eu tô sentindo. Mas, então...

Devo chamar?
Se fosse por vcs que eu estivesse gostando, vc gostaria que eu te chamasse pra nos conhecermos melhor?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
50 respostas
25
25
eles respondem
25
Vá tomar a vacina da covid, talvez te cure dessa doença também
anônimo
5a
Deveria ter chamado faz tempo.
O maior problema daqui é a distância, se vc e ele estão dispostos...
Chama ele...
anônimo
5a
Chame a pessoa
Aff n sou eu kkkkkk.

Deve chamar sim, iria gostar claro, pega o gancho de alguma pergunta e chama, assim n vai ficar mt na cara.

Boa sorte :)
É o que o Rafael28 falou, o que pega é a distancia. é ruim ficar se alimentando de uma coisa que vc sabe q nao vai pra frente.

mas se as duas pessoas tiverem dispostas a fazer acontecer, é outros quinhentos
Tenta a sorte
Chama, quebra o gelo
É um tiro no escuro, mas se você quer, vá fundo e boa sorte!
Chama e vai na fé filhota!!
anônimo
5a
Desculpa, mas já sou casado...
anônimo
5a
Vai na fé.
"Mim" chame.
Eu também.
@Mestre_Kame Cara, ela tá tão na sua
anônimo
5a
Tá dificil pra mim, mas se quiser eu te arrumo um espaço na minha agenda, mas que fique claro que minha paixao por vc nao é reciproca
Perde tempo n, chama ela
anônimo
5a
Mulherada chama mesmo, não dá mole. Tá vacilando. Outra até ja deve ter chamado enquanto tu fica aí indecisa.
anônimo
5a
Acho que deve chamar sim, nada demais. Vocês podem se tornar bons amigos caso a distância dificulte um possível relacionamento
anônimo
5a
Se está afim só vai. Um conversa não mata ninguém. O resto se acontece naturalmente.
anônimo
5a
image
anônimo
5a
Será que vou sair da Fridyzone
anônimo
5a
Tem que chamar sim, corre atrás e fala com a pessoa, não tenha vergonha não
anônimo
5a
Ah para né! Chama logo poh... Tenho certeza que ele não morde RS claro, a não ser que vc queira.
anônimo
5a
É, eu sei que sou encantador u.u
elas respondem
25
Se você chamar no privado agora, a declaração já tá pronta.
Guenta aí e chama outro dia.
Ah! Webnamoro não, hein! Vê se ao menos a pessoa mora na mesma cidade que vc.
Chama ele logo garota vai que né
Chama sim, mas não agora, e não tenta um namoro virtual eu tentei e não deu certo, mas pode ser que no seu caso de certo. Vai que é sua mana(。♥‿♥。)(。♥‿♥。)
anônima
5a
Se ele mora na mesma cidade q vc tá ótimo!!
anônima
5a
É o fundo do poço
anônima
5a
Chega junto !
Qm é q se apaixona por alguém do elaele?
chama semana que vem sksk
Como se apaixona sem conversar antes?
anônima
5a
Gostar é uma palavra muito forte.
Mas possivelmente você está interessado nela.
Sendo assim, tente conversar mais vezes com ela.
Mas distância é complicado
anônima
5a
Não estou disponível.
anônima
5a
olha, vc nem iu a foto da pessoa
Fala com ele mulher, vai que…
anônima
5a
Será que todos os caras que me chamam são apaixonados por mim? Kkkkkkkkkkk meu ego :/
Chama. Boa Sorte!!!
anônima
5a
Meu Deus... quanta ilusão... mas chama no pv , conversa e vê.
Quanta ilusão
Chama ele
Bom q vcs conversam e vê no q dá, talvez vc desencante ou não
anônima
5a
Boa sorte!
anônima
5a
Que bonitinho
Chamou, anônima?
Como foi?
anônima
5a
Eu tbm estou gostando chama ele
chama logo
anônima
5a
Passei por isso,ele era daqui e um fofo,as resposta e a forma dele me ser me encantou.
Viramos amigos,e depois virou uma bagunca,3 meses de intensas conversa que viravam a madrugada e o dia,so que a distância foi um problema...
Hoje nao nos falamos mais,resolvi aceitar namora um rapaz que ja conhecia,e ele sumiu e saiu do site.