Eu estava em uma festa fantasia e menina que ganhou prêmio de melhor fantasia junto comigo pediu para tirar uma foto e em vez de olhar para câmera ficamos nos olhando nos olhos e ela me perguntou se eu viria na festa da semana que vem que ela está ajudando a organizar oq isso significa ela está interessada ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/10/2016 21h43
Tem que procurar a Zora ionara, pois mae dina já morreu. Dificil ein filho
eles respondem
anônimo
23/10/2016 21h45
Não sou menina e ainda sou hétero mas ela deve tá afim né