Qual método de pagamento você mais usa?

0
160
3M
  • 44%
    Cartão de Crédito
    10 votos
    2
    8
  • 17%
    PIX - (obrigado Jair)
    4 votos
    3
    1
  • 17%
    Cartão de Débito
    4 votos
    1
    3
  • 13%
    Xerecard
    3 votos
    1
    2
  • 9%
    Dinheiro
    2 votos
    1
    1
  • 0%
    Escambo
    0 votos
    0
    0
23 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
10
18
elas respondem
10
Cartão de crédito.
votou em Cartão de Crédito
Eu soube que você usa o método AnusCard
"Piquizinho"
votou em PIX - (obrigado Jair)
anônima
3M
Presencialmente, débito. Só uso pix se for online.
votou em Cartão de Débito
anônima
3M
Pix e cartão de crédito.
votou em PIX - (obrigado Jair)
anônima
3M
Pix e débito
anônima
3M
Este:
anônima
3M
Amo
votou em Dinheiro
anônima
3M
Pix. Jair não tem mérito nenhum na criação do pix.
votou em PIX - (obrigado Jair)
eles respondem
18
Eu falo que Deus lhe pague, e pronto
anônimo
3M
Simplesmente tudo no cartão, porque ganho cashback
votou em Cartão de Crédito
Débito.
votou em Cartão de Débito
Cartão de Crédito sempre que possível, e PIX quando há desconto.
Cartão de crédito/débito e Pix.
Crédito em 90% das vezes.
votou em Cartão de Crédito
anônimo
3M
Dou a bunda ou bato umazinha pra eles
votou em Xerecard
Por causa do cashback do inter, quando tem desconto no avista eu pago no PIX ou débito.
votou em Cartão de Crédito
votei nesse pix
Cartão de débito
anônimo
3M
Pix, cartão e app do banco
anônimo
3M
O melhor
votou em PIX - (obrigado Jair)
Nao usem cartao de debito pior coisa
Se possivel usem cartao de credito (a maioria da algum tipo de benecio - pontos, cashback, etc)
Pix somente com desconto
Uso você como moeda de troca.
Crédito porque recebo cashback do cartão.
Uso Pix quando tem desconto ou não aceitam pagamento por cartão.
votou em Cartão de Crédito
anônimo
3M
O Pix é mais prático.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!