O que você acha de mulher conservadora?
0
anônima
112
3M
Não estou falando de lado politico pra ser bem clara
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
14
3
eles respondem
14
É como a mulher deve ser.
anônimo
3M

3M
Acho pessimo de todos os lados
3M
Ideal.
Isso me lembrou uma vez que eu ouvi um áudio de um a cara do movimento redpill que fala que não existia mulher de direita porque elas dependem do Estado e não ganham nada com isso, e elas só viram de direita para conseguir homens na fase em que estão procurando algo sério e um provedor, e se passar essa janela de tempo elas voltam a ser esquerdistas, por isso há casos de mulheres que eram de direita, esse pessoal da internet e depois vira de esquerda
3M
depende
A grande maioria das que eu conheço são modelos feminino para as gerações mais jovens, elas tem uma vida sexual maravilhosa com o marido, adoram cuidar da casa, e dos filhos e nunca se arrependeram de não ter um trabalho e um pouquinho de independência.
Resumindo, são o retrato da felicidade.
Resumindo, são o retrato da felicidade.
anônimo
3M
Não gosto
Não faz meu tipo.
3M
O mesmo que eu penso de quem é liberal: Nada.
anônimo
3M
Lixo, prefiro as putas
3M
Gosto!
3M
Eu gosto, anônima.
Aliás, eu acho que a maioria das mulheres aqui no Brasil são conservadoras. E em geral, o povo brasileiro é majoritariamente conservador.
Aliás, eu acho que a maioria das mulheres aqui no Brasil são conservadoras. E em geral, o povo brasileiro é majoritariamente conservador.
anônimo
3M
É o correto
elas respondem
3
3M
Estática.
Acho que são espertas, mulher não deveria gastar a vida trabalhando demais, isso é papel de homem.
anônima
3M
Quando acabam sozinhas, ficam sem nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!