O que você acha de mulher conservadora?
anônima
Não estou falando de lado politico pra ser bem clara
eles respondem
3M
Eu gosto, anônima.
Aliás, eu acho que a maioria das mulheres aqui no Brasil são conservadoras. E em geral, o povo brasileiro é majoritariamente conservador.
Aliás, eu acho que a maioria das mulheres aqui no Brasil são conservadoras. E em geral, o povo brasileiro é majoritariamente conservador.