O que você acha de mulher conservadora?
anônima
Não estou falando de lado politico pra ser bem clara
elas respondem
Lorelei_Lee
3M
Acho que são espertas, mulher não deveria gastar a vida trabalhando demais, isso é papel de homem.
0 comentários
3
4
entrar
criar conta