O que você acha de mulher conservadora?
anônima
Não estou falando de lado politico pra ser bem clara
eles respondem
Leandro_
3M
O mesmo que eu penso de quem é liberal: Nada.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
O mesmo que eu penso de quem é liberal: Nada. | elaele