Caras que sejam tão maduros que facilitem a vida dela. Os problemas dela, as inseguras dela, as necessidades de aprovação validação dela. Que tenham uma estabilidade emocioonal e financeira que ela mesma não tem.

eles perguntam
4 3
elas respondem
11/07/2021 17h57
O que não queremos é um crianção ao nosso lado. Pelo menos tem que ter a mesma maturidade .
anônima
11/07/2021 18h11
Ou mais maduro ou no mesmo nível.
11/07/2021 18h06
Isso seria uma pessoa dependente, isso sim. Só queremos alguém que entenda pelo menos um pouco do que falamos, que não fique agindo como um palhaço quando estamos falando algo sério e que tenha objetivos e lute por eles assim como eu. Não tô querendo um pai e muito menos terminar de criar um moleque.
11/07/2021 21h19
Não precisa disso tudo não.
eles respondem
11/07/2021 18h14
Mulher tudo imatura querendo Homem maturo, pelo amor de Deus né
anônimo
11/07/2021 21h16
Verdade isso ae!

Só por isso agimos com imaturidade para da o troco para elas!

#naovamosfacilitar
11/07/2021 21h29
Isso não é bom
Isso gera dependência emocional e financeira
Portas abertas pra relacionamento abusivo ou toxico