Que roupa você usaria para ir a um casamento em uma noite fria de inverno?
-1
anônima
392
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
16
11
eles respondem
16
anônimo
5a
Uma roupa nesse estilo , só que eu usaria uma calça mais folgada. Ou se não iria com uma camiseta social preta , calça preta e tênis preto também rsrs.


anônimo
5a
Terno, com uma camisa extra por baixo, tenro já esquenta que é uma beleza mesmo.
5a
Camisa branca ou preta, calça sarja preta e tênis branco.
Terno e gravata
https://images.app.goo.gl/7qEsZ8QzGNhALoFN6
Iria assim ksksks
Iria assim ksksks
5a
Terno.
E uso a bebida alcoólica que tiver na festa pra me aquecer.
E uso a bebida alcoólica que tiver na festa pra me aquecer.
Terno
anônimo
5a
Se eu não fosse um dos padrinhos, eu iria com uma jaqueta, calça jeans escura e sapato.
anônimo
5a
Alguma coisa que deixasse meu pennez de fora.
anônimo
5a
Eu provavelmente não iria
Camisa do Barcelona
5a
Óculos escuro, camisa do flamengo, bermuda e chinelo.. Rsrs
anônimo
5a
Tipo de preocupação que não preciso ter.
anônimo
5a
Oiê Ale! ;)
Bom, como pode ver na minha foto adoro jaqueta de couro rsrs e uma calça jeans azul escura e um tênis branco acho que está ótimo.
Agora se eu fosse o padrinho um belo terno preto com uma gravata cinza escuro ficaria bom também
Bom, como pode ver na minha foto adoro jaqueta de couro rsrs e uma calça jeans azul escura e um tênis branco acho que está ótimo.
Agora se eu fosse o padrinho um belo terno preto com uma gravata cinza escuro ficaria bom também
nunca foi pra casamento acredita?embora eu deseja casar então nem sei como é
anônimo
5a
Onde eu moro não tem inverno, mas em um casamento iria de bermuda, regata e kenner
elas respondem
11
anônima
5a
Vestido longo de manga longa e Scarpin.
Vestido longo ou rodado com um salto(◍•ᴗ•◍)❤
anônima
5a
Vestido comprido de magas longas de um tecido rendado mais não transparente
Aqui não temos inverno frio, nem roupa de frio tenho.
Não entendo da moda no inverno.
Não entendo da moda no inverno.
5a
Já fui em um casamento com vestido veludo vermelho vinho
5a
Alguma coisa nesse estilo:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSDqQUgyj-VibHlXQkebqCyS9gRQUcgb6ksjA&usqp=CAU
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSDqQUgyj-VibHlXQkebqCyS9gRQUcgb6ksjA&usqp=CAU
anônima
5a
Verstido de manga e meia calça
Saia midi e blusa de manga
Ambos com um tênis ou salto médio
Saia midi e blusa de manga
Ambos com um tênis ou salto médio
anônima
5a
Alguma coisa assim pq eu amo preto
https://pin.it/4d6CVLb
https://pin.it/4d6CVLb
5a
Com um vestido mesmo e uma echarpe bem quentinha. Estou acostumada com o frio.
5a
Vestido de manga, meia calça preta e salto alto
5a
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!