Meninas, quais os sinais que vocês dão quando não estão a fim do cara?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
12
4
elas respondem
12
Se ele vir dizendo sentir, eu sou gentil, porém sincera. Fora isso, evito a pessoa, se eu ver que dizer que não posso iludir não adiantar.
5a
Eu sempre falo que não estou a fim, mas um sinal: bom eu Não respondo a pessoa.
5a
Não puxo assunto, não dou muito atenção...
Respondo apenas por educação mesmo.
Mas os homens que se interessam por mim logo percebem que não é recíproco porque eu não sei disfarçar.
Respondo apenas por educação mesmo.
Mas os homens que se interessam por mim logo percebem que não é recíproco porque eu não sei disfarçar.
anônima
5a
Indiferença.
5a
Se for alguem q eu sei q vou ver com frequência então eu respondo mas sempre demorando e nunca continuando os assuntos. Se for alguem q ñ faz parte do meu circulo social então eu ignoro.
anônima
5a
Ser fria com o cara
5a
Eu sempre vou responder quando der, mas as vezes se torna tão chato, como um daqui da minha cidade, se é de manhã manda bom dia, se é a tarde, manda boa tarde... É chato. Ontem ele já disse que eu nem respondi.
anônima
5a
meus sinais: vácuo nas redes sociais, respostas com poucas palavras, não dou a mínima pra pessoa
5a
Zero atenção.
anônima
5a
Eu deixo no vácuo, silêncio é resposta
anônima
5a
Não dou atenção,o óbvio akakakakak
anônima
5a
Fico indiferente.
eles respondem
4
anônimo
5a
Esse:


Elas humilham
anônimo
5a
Vou observar
anônimo
5a
Chamar de fofo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!