Meninas, quais os sinais que vocês dão quando não estão a fim do cara?
elas respondem
5a
Eu sempre vou responder quando der, mas as vezes se torna tão chato, como um daqui da minha cidade, se é de manhã manda bom dia, se é a tarde, manda boa tarde... É chato. Ontem ele já disse que eu nem respondi.