Minha cunhada havia me convidado para ir almoçar na casa dela. Como isso nunca aconteceu e eu achei que seria só nós 3, eu aceitei. Cheguei lá e foi chegando mais gente, e mais gente... no total tinham umas 8 pessoas. Fiquei preocupada em pegar e passar pros meus pais pois moro com eles (foi a primeira vez que saí assim). Na segunda de manhã (dia seguinte) minha mãe se queixou de nariz escorrendo e sinais de gripe/resfriado (os sintomas da variante delta são parecidos) e de ontem pra hoje, mais ou menos 6 dias depois do almoço, eu tbm to com sintoma de gripe, com nariz ardendo, escorrendo, e estado febril (37,1º. Não é febre, mas é acima da minha temperatura normal).

Sei que vocês não são médicos, mas considerando os sintomas e os dias que elees apareceram, acham que pode ser corona ou só coincidência mesmo, e ser resfriado?
estávamos pensando em fazer o teste, pelo menos 1 de nós aqui de casa, mas é meio caro e o da prefeitura parece que demora.

Eu fico achando que não é por causa dos dias. Parece que os sintomas aparecem em média 4 dias depois que pega. Minha mãe apresentou nariz escorrendo logo na manhã seguinte do almoço e eu praticamente só ontem, 6 dias depois. Eu tava meio que confiante nisso pq pensei que não daria tempo de eu voltar pra casa a tarde, passar pra minha mãe e ela já apresentar sintoma na manhã seguinte. Mas agora que eu tbm to assim, deu medo, sei lá..

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
11/07/2021 23h53
Li não.
11/07/2021 23h49
Me parece gripe só.
anônimo
11/07/2021 23h53
Pode ser que sim se possível faça o exame.
Mas fique tranquila e observe se os sintomas estão desaparecendo.
11/07/2021 23h53
As vezes pode ser uma gripe forte. Faz exame para tirar a dúvida .
anônimo
11/07/2021 23h48
Provavelmente sim, já devia ter ido consultar!
11/07/2021 23h48
Há grandes chances. Melhor fazer o teste.
elas respondem
11/07/2021 23h47
Sim.. É possível que seja…
O melhor é fazer o exame