Galera eu tava criando uma amizade legal com uma parceira de trabalho que no caso é casada e tem filhos, tudo bem. Eu geralmente curto desenhar e desenho super bem, e tenho uma mania de dar esses desenhos pras pessoas que considero legais.. fiz o Naruto e entreguei pra ela porque ela é bem fã, ela aceitou na Boa e até gostou.. cheguei em casa e mandei uma mensagem perguntando se ela tinha curtido o desenho, ela até tinha postado no status com a legenda "Presentinho" porém ela só visualizou e nem sequer me respondeu e logo em seguida apagou o status? O que fiz de errado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/07/2021 00h08
Marido deve ter visto
12/07/2021 00h09
O marido ficou com ciúmes evite amizade intimas com mulheres casadas
eles respondem
12/07/2021 00h08
Maridão ficou bolado
12/07/2021 00h12
Bom, até aí não fez nada mas cuidado que esse território é perigoso.