Essas músicas atuais sempre me deram uma má impressão, agora entendo o pq. E vcs que consomem músicas, pesquisem o tipo de artista que vocês estão dando dinheiro e visibilidade. Um monte de artistas bons de música de qualidade que nunca fazem sucesso.

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/07/2021 15h37
Pra quem ta curioso, ela ta falando do DJ Ivis pq vazaram filmagens das cameras de segurança de dentro casa dele mostrando ele cacetando a esposa sem dó, inclusive na frente na filhinha bebe deles. Espero que se foda muito esse filho da puta
anônimo
12/07/2021 15h27
O que foi agora?
anônimo
12/07/2021 15h29
DJ Juninho Portugal?
anônimo
12/07/2021 15h35
Okay..