Cara, mulher consegue homem e relacionamento sério a hora que quiser.
É só pegar o celular de uma mulher que vai ter várias mensagens de homens ou pelo menos 1 vai estar dando em cima

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
12/07/2021 21h51
Homem enchendo o saco querendo foto da buceta é pra relacionamento sério? Não sabia dessa.
12/07/2021 21h55
Relacionamento não é tão fácil assim, se for pra namorar, que seja com o pensamento de casar com a pessoa um dia .. Agora se for namorar por namorar, realmente, mulher pode arrumar homem rapidinho.
12/07/2021 22h29
Realmente, existem dezenas de caras dispostos a entregarem uma relação ruim.
Homens de verdade, capazes de estarem do seu lado de forma madura e responsável, não.
12/07/2021 22h31
Homem pra sexo é facil sim de achar, agora pra relacionamento sério não.
Os caras não querem se dar ao trabalho de nada e tem mta mulher que aceita as migalhas deles.
Por isso estão mal acostumados e quem não quer ser feita de gp só se ferra.
anônima
12/07/2021 21h49
Isso é só no seu ponto de vista.
Nem todo homem que dá em cima da mulher quer algo sério com ela, e tmbm se sai por aí dando em cima dela, ele deve fazer isso com qualquer uma, e ninguém quer se envolver com uma pessoa galinha
12/07/2021 22h37
Para fazer sexo ou beijar é fácil
Relacionamento sério é dificil.. Os tempos são liquidos e relacionamentos exigem seriedade, parceria e renúncias.
12/07/2021 22h37
Tem homens dando em cima, mas nem sempre são os que a gente quer.
12/07/2021 23h14
Realmente, sempre vai ter algum, mas não é aquele que eu me interesse.
12/07/2021 23h15
Discordo, é bem mais fácil para o homem conseguir sexo e não querer relacionamentos sérios.
anônima
12/07/2021 23h49
Sim, consegue. Agora.... Um que ela queira, um decente ? Nao.
Eu falo que está difícil relacionamento pq os homens não estão me agradando, sempre têm problemas extremos. E um que eu queria não quis
12/07/2021 23h53
Meu caso não, se fizesse sexo quem sabe.
anônima
12/07/2021 23h55
E homem quer relacionamento sério?
eles respondem
anônimo
12/07/2021 21h55
Então, acho que não tão simples assim.
Acredito que se para nós homens na maioria das vezes não temos parceiras a disposição o que acabo literalmente sendo uma disputa por uma parceria. Por outro lado as mulheres podem em sua maioria ter muitas chances para encontrar um parceiro mas o maior problema não é quantidade e sim qualidade. Já que se tratando de relacionamentos sérios principalmente na atualidade muitos preferem os caminhos fúteis e cheios de ilusões e poucos realmente admiram seus parceiro, são recíprocos ou mantém um compromisso sério.
anônimo
12/07/2021 21h55
Ngm quer relacionamento serio com qualquer traste.

Mas há seu fundo de verdade no que vc disse, muitas mulheres sao demasiado seletivas e isso pode atrapalhar, a meu ver.
12/07/2021 22h10
Porque exigem céu e terra, oferecendo merda nenhuma.
12/07/2021 22h38
Elas conseguem sim relacionamento mas ñ com quem querem kkkkkkk
anônimo
13/07/2021 00h01
Não, mulheres conseguem sexo fácil, mas nem isso é vantagem, pois muitos caras não levam garotas que transam com muitos caras a sério. E, mesmo que fosse verdade, nem todo homem vale a pena. Às vezes, 6 dos 10 caras que querem ter algo sério com elas são agressivos, preconceituosos, sexistas,etc.

É uma questão de lógica, ter muitos homens interessados não significa que seja algo bom, quanto mais homens interessados maís chances de acabar se relacionando com um maluco.
anônimo
12/07/2021 22h26
Sei lá.