“Me submeto ao meu marido com muito prazer por ele ser um líder, ser uma pessoa realmente que toma as regras da situação. E, sim, a última palavra é dele" Frase dita por Andressa Urach
Na Bíblia, fala que a liderança na Igreja e a liderança na Família é uma função dedicada ao homem. Existe uma visão teológica, de acordo com a Bíblia, em que a mulher está mais suscetível em cair em tentação espiritual, Eva simboliza isso. Mas, a Bíblia fala apenas das instituições Igreja e Família, que são instituições fundamentais pra guiar as pessoas espiritualmente. A Bíblia não menciona liderança política, liderança técnica e outras. Mas sim as lideranças que exercem uma importância espiritual. E é importante dizer isso, porque a Bíblia dá a entender que liderança do homem no contexto familiar é uma liderança de contexto espiritual, não uma liderança secular.
Ah a submissão dela não afeta a vida de ninguém realmente não me importo, mesmo não apoiando esse tipo de comportamento acho que a relação tem que ter equilíbrio ( ninguém ser submisso a ninguém) o ruim que tem muita mulher assim, deve ser a lavagem que fizeram nela.