3.05K  20/07/2021 12h04

Alguns dias atrás vazaram aqui na minha cidade alguns vídeos íntimos antigos da minha namorada tendo relações com o ex dela e virou o assunto da hora, TD mundo falando disso e mesmo tendo sido antes d ela me conhecer ficam zombando de mim, chamando de chifrudo e tal. Estou com muita vergonha e não sei o que fazer. Ela parecia atriz porno com o cara. Todos daqui já viram, estou pensando em terminar. Algum conselho?

eles perguntam
18 39
elas respondem
13/07/2021 10h09
Que situação triste, coitada.
15/07/2021 20h08
Muito simples, quando alguém chamar você de chifrudo, você diz: "Mais respeito, por favor!! Chifrudo não, cuckhold" e saia de perto.

Eu sei que deve ser péssimo, quanto mais você se irritar, pior é. Tenta começar a ignorar ou fingir que não se importa, uma hora as pessoas esquecem.
13/07/2021 10h07
Se vc gosta dela não tem o pq terminar o relacionamento, até pq logo o povo esquece isso.
anônima
20/07/2021 12h04
Se vc gosta dela não faça isso cara. Quantas mulheres hj em dia estão sujeitas a isso. No namoro a gente confia no cara e depois eles sacaneiam a gente. Tente ajudá- la a passar por esse momento, ela deve estar sofrendo muito. Ninguém aí paga as suas contas, se preocupe com a sua felicidade, não com o que eles pensam.
anônima
20/07/2021 12h01
Termina se vaza um vídeo intímo da sua namora e sua preocupação é a sua vergonha e não a exposição que ela passou e está passando ela merece um cara melhor msm.
13/07/2021 10h10
Se vc gosta dela continua. E apoie ela, o pessoal já deve estar atacando ela demais, o que ela menos precisa é de alguém que a deixe.
13/07/2021 10h15
Vc estar preocupado com o que falam de vc já mostra o tipo que vc é, vc devia estar preocupado em como ela tá se sentindo, se fosse eu queria me matar, real que eu não sei o tipo dela se fez de propósito ou não real que todo mundo tá no alcance de acontecer isso, seria bom você avisar ela, e se gosta mesmo dela continue o relacionamento, quanto ao povo zuando, esse povo não merece sua atenção, a propósito aconteceu um caso semelhante a esse na minha cidade na época descobri que a menina se suicídou, ela era adolescente, e filmaram ela escondido.
anônima
13/07/2021 11h47
se você realmente gosta dela vai apoiar nesse momento dificil mas o que parece é que vc so esta preocupado com si mesmo.
13/07/2021 12h47
Mais cedo ou mais tarde ela vai deixar de ser o assunto do momento.
13/07/2021 13h29
A culpa não é dela e sim de quem vazou. Eu hein
13/07/2021 13h21
Você não deveria se importar com esses comentários, mas sei também que é fod4 aturar as pessoas... O importante é que você esteja ao lado dela nesse momento tão complicado. O que ela fez no passado, não importa, o importante é como ela é com você hoje.
13/07/2021 12h00
O que passou passou, mas o fato é que te incomoda. Ela foi imprudente em se deixar filmar assim, mas não tem como voltar atrás, se acha que não consegue lidar com o acontecido, já sabe o que fazer.
Mas, na boa: rapidinho o povo esquece e acha outro escândalo para alimentar as fofocas.
anônima
13/07/2021 12h56
"Ela parecia atriz porno com o cara" e daí???
13/07/2021 13h27
Eu entendo que não deve ser nada agradável esse tipo de situação.
Mas, pelo que li nas outras respostas, você está mais preocupado com o seu ego, com o que os outros pensam. Em nenhum momento eu li alguma preocupação sua com ela, em como ela se sente com tudo isso.

Ela errou em deixar filmar? Pode ser. Mas isso não é motivo para crucificar a moça. Todo mundo erra em algum momento da vida!

Você é livre para escolher se continua com ela ou não. Mas tenha em mente que se você deixá-la agora, ela nunca irá te perdoar.
anônima
13/07/2021 11h13
Eita
anônima
18/07/2021 10h47
Agora você ajuda ela a denunciar pra pegar quem fez isso e depois termina, imagine se fosse com você e todo mundo vendo o seu pau.
anônima
19/07/2021 18h43
Se vc terminar com ela por causa do que os outros pensam, tu é um baita de um cuzão.
anônima
16/07/2021 11h42
Termina.
eles respondem
13/07/2021 13h24
Eu terminava na hora. Não saberia lidar com isso.
13/07/2021 10h18
Cara, o correto e maduro seria vc ignorar, apoiá-la e seguir em frente.

Mas como nesse site todos somos modelos de perfeição, moral, ética e maturidade emocional vou te mandar a real: se vc sente que não tem maturidade pra lidar com isso então se afaste.

Infelizmente nós homens somos territorialistas e muitas vezes tratamos nossa parceira como nossa posse, coisas como essa fere nosso ego e ataca nossas inseguranças.

Resumindo se não consegue lidar com isso de uma forma madura se afaste, só não a ofenda .
13/07/2021 10h34
Termina, é uma vagabunda de marca maior. Sem ideia nenhuma.
13/07/2021 10h06
Manda o vídeo aí
13/07/2021 10h08
Mas foi no passado
anônimo
16/07/2021 22h13
Q situação angustiante... Eu n faço idéia em como te ajudar, sério, foi mal.

Tem q ser cuckold pra levar isso numa boa, com desculpas pra tapar os olhos, o mundo tá um lixo msm, os valores estão invertidos, tudo de cabeça pra baixo, os comentários são deprimentes, levar isso como algo normal só hj em dia msm, o "século da putaria”
anônimo
13/07/2021 13h30
anônimo
13/07/2021 10h16
Que foda heim cara, eu sumia com ela dai, apagava face, insta, contas etc. E sumia com ela e vazava pra outro estado, tipo resetava a vida. Sei que talvez isso não seja possível agora, mas imagino a barra que a mina ta passando.
E quem foi o idiota que vazou isso dela?
13/07/2021 10h16
Que ela entre na justiça contra o cara que postou o vídeo.
anônimo
19/07/2021 18h25
Não termina cara, ela é a vítima na história e não a culpada. Deve tá passando muita coisa na cabeça dela agora, devia apoiar ela e esquecer o que os outros falam
anônimo
13/07/2021 13h50
Termina com ela.
anônimo
13/07/2021 10h38
Termina e coloca o link aqui pra nós da vadia
anônimo
13/07/2021 10h14
bete vendo o video
13/07/2021 13h26
Ela vacilou por ter permitido que gravassem o ato sexual, mas foi no passado. Esse cara que divulgou deveria ser preso pq isso estraga a vida de uma pessoa e também pode fazer com que ela cometa suicídio (coisas que acontecem frequentemente)
13/07/2021 10h06
Vc liga mesmo para a opniao dos outros ein! Vc mesmo disse vídeos do passado antes de te conhecer! E quem são as pessoas pra julgar vc ou sua namorada? Todos nós fazemos merda na vida! Para de se preocupar com besteira e vai ser feliz se hoje ela tiver te fazendo bem! Curte poh! Esquece a opniao dos outros
anônimo
13/07/2021 10h21
Ela gozou nos vídeos?
anônimo
16/07/2021 11h31
Bate uma punheta
15/07/2021 20h41
Sua cidade é pequena assim pra todo mundo saber???
Cara isso ficou no passado, foi antes dela te conhecer porém se isso lhe incomoda converse com ela ou termine de vez, sinto muito de verdade por ter vazado esse tipo de vídeo assim.
15/07/2021 01h27
Se fosse papai e mamae ñ seria vergonhoso?
Se ela ñ parecesse atriz porno tu ainda tava com ela ou tinha transado uma vez e saído fora?

povo ta com inveja de ter uma mulher desencanada na cama, e tu é o cara de sorte q ta sendo ridicularizado, mas é por inveja.

Mulher de verdade é assim, até melhor q atriz porno, só q na intimidade, tu deu azar pq saiu da intimidade.
anônimo
13/07/2021 12h49
Bem, ao passo que isso ficou no passado, vc tbm nao merece passar por isso se nao quer. Então pondere sobre terminar, pq é uma opção valida.
13/07/2021 13h39
Você vai bancar o otário se continuar pensando assim ! a culpa nem foi dela , todo mundo tem a sua intimidade com o namorado (a) e você deve se preocupar com o sentimento dela em relação ao acontecido ! pense nisso
anônimo
13/07/2021 23h19
Uma hora esquecem. Se você ama ela e vocês não aguentam encheção de saco, mudem-se para outra cidade. Se você não a ama o suficiente pra entender que passado é passado, então é só terminar e seguir a vida.
anônimo
13/07/2021 11h42
Manda o link pra nós.
E depois mete o processo no cara.
16/07/2021 23h29
De novo isso?
anônimo
16/07/2021 23h30
Caralho kkkkk
18/07/2021 09h39
Eu acho que é fake.
anônimo
18/07/2021 13h07
Bem vamos lá. Infelizmente muitos caras gostam de compartilhar nudes e filmar e depois inflar o ego. Nunca tive isso. O que eu faço apago e fica para mim. Isso também é crime. Mas vi que você sente mal e mora em um pequena cidade que é inevitável a fofoca.
Mas neste caso pelo visto ambos sofrem. Ela por ser julgada e você por namorar ela. Ela não tem culpa que o cara filmou e fez isso. Mas também é seu direito de escolha quiser largar ela e sentir mal pra caramba.
anônimo
13/07/2021 11h15
Dê todo o apoio para ela, deve ser difícil ser exposta desse jeito, tadinha. Se eu fosse você entraria com um processo contra a o ex isso se chama porno de vingança, ele divulgou pq não aceitou a separação.
anônimo
13/07/2021 11h04
Credo, eu largaria... Se eu morasse na sua cidade eu ia rir de você escondido
anônimo
13/07/2021 10h06
Faça uns vídeos com ela antes
anônimo
16/07/2021 23h27
Sinto muito, mas pegou mal pra vc, vai ficar como "cuck" na cidade. Isso não é nada legal.
anônimo
16/07/2021 22h15
Você está é com vontade de dar para ele também! Confessa, vai...
anônimo
13/07/2021 10h09
Se você gosta mesmo dela continua, as pessoas falam e vão continuar falando, agora se tu quer deixar isso definir sua vida... É passado cara, se você está inseguro com ela, você conversa com ela, mas vergonha dos outros... Foda-se eles, ela tá dando só pra tu, esses cara que tão te zoando são tudo uns otário
anônimo
13/07/2021 12h18
Tem que ser muito imbecil pra se deixar se filmada, termina com essa idiota, isso é sem futuro.
anônimo
13/07/2021 11h24
Chama ele pra fazer ménage e grava um vídeo tbm
13/07/2021 11h30
Aonde posso encontrar o vídeo meu cachorro pediu
anônimo
13/07/2021 13h27
conta pra gente, não tá putinho porque o outro transava melhor?, homens são competitivos
13/07/2021 12h50
Meu gato pediu o link.
13/07/2021 12h13
Não sei o que faria...