Provavelmente a provedora da minha internet simplesmente bloqueou os sites de transmissão pirata de futebol agora eu não consigo acessar mais essa caralha, como faço pra desbloquear um site bloqueado? alguém manja? não sei pra quem perguntar ou pedir ajuda n. ja vi tutorial do youtoba mas tem que usar vpn, pra mim nao serve nao, conexao fica lenta

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/07/2021 20h46
Eu vi que bloquearam plataforma de stream de filmes. Tão bloqueando tudo, daqui a pouco vão estar bloqueando nossos dados e senhas, nosso IP e tudo mais!
anônima
13/07/2021 21h01
Tem que estudar t.i. ou mudar pra provedora da Larissa manoela.
eles respondem
anônimo
13/07/2021 20h48
Eita! Eu não sabia disso, mas com que direito ela bloqueia o que você quer ver ou não? Isso é estranho.. você não solicitou nem nada esse tipo de bloqueio.
13/07/2021 20h59
Tem sim, pelo Prompt de Comando ou cmd.exe