Será se de fato elas não são pelas mulheres, mas apenas as usam o feminino para fazer politicagem da mais baixa espécie?! Um bando de marmanjos corruptos e vagabundos desrespeitando, intimidando, maltratando, e interrompendo abruptamente as depoentes, e nao se houve um pio?! Não entendo (contém ironia)

eles perguntam
3 3
elas respondem
13/07/2021 23h32
Isso é normal, amigo. Só saem quando vai fazer algum bem à causa que defendem, a hipocrisia.
Turquia saiu da Convenção de Istambul, tratado contra a violência à mulher, porque os maridos têm costume de bater em suas esposas lá, é algo cultural isso lá. Cadê o movimento feminista? Nem falaram nada.
As mulheres são totalmente subordinadas em países islâmicos, não podem mostrar o rosto em público. Se o homem trair, nada acontece. Se a mulher trair, é pena de morte. O que as feministas dizem quanto a isso? "Ah, é a cultura deles, temos que respeitar."
Mas se Israel se defender de bombardeios vindos da palestina, automaticamente são chamados de assassinos pelos milicianos por ousarem ir contra os islâmicos.
Qual é o ídolo dos militantes? Che Guevara, cara que fuzilava gays. Pra mim esse sim é um assassino, mas pra essa própria militância ele é um herói. Vai entender.
anônima
18/12/2021 03h43
Porque a sororidade não vale pra todas.
Até hoje, nenhuma "feminazi" me defendeu.
Enfim, a hipocrisia.
Loo
18/12/2021 02h42
Seletividade
eles respondem
anônimo
13/07/2021 23h05
Massa de manobra tem lugar e hora pra agir.
anônimo
13/07/2021 23h01
Elas estão ocupados espancando um homem inocente na rua.