Já namorei com essa pessoa a um tempo atras, mas foi por pouco tempo, hoje em dia namoro e ela ate apoia bem meu namoro, conheci ela no Discord, tô passando por momentos pessimos em minha vida e ela falou que estaria ali por mim sempre, falou que eu podia contar com ela sempre, no começo ela respondia normal e na hora, me ajudou bastante mesmo, mas em uma hora falei que tava bem mal e que iria morar com minha namorada, ela falou que já tinhamos ate planos juntos e que as coisas iam dar certo, a partir dai ela me ignora sempre, falei que eu tava mal e ela nem viu, falei que pensei em varias coisas ruins e ela nem viu tambem. Ontem postei no status que eu queria me afastar de todos e de tudo, ela respondeu falando que sumiu porque tava doente e pra mim conversar com ela por favor ( Entendo ela estar doente, mas ela entrou varias vezes e podia ter visto ), falei que eu nao tinha muito o que falar e que tava cansado, ela viu e nem falou mais nada, depois decidi falar o que eu tava sentindo e ela nem viu mais. Desisto, confiei demais nela e agora parece que nem liga

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/07/2021 00h09
a única pessoa que estará a todo momento contigo é Jesus , pessoas decepcionam ainda mais sendo de internet
eles respondem
14/07/2021 00h02
2021 e você ainda conta com a ajuda dos outros?
Alias, nem li, foi mal.