Tomo anticoncepcional toda a noite, essa semana esqueci de tomar uma noite e tomei no outro dia de manhã. Hoje tive relação e a camisinha escapou e ele gozou dentro, estou no meu período fertil pra piorar a situação. Será que vou engravidar? Posso tomar a pílula do dia seguinte amanhã cedinho? Gente me ajudem me orientem

elas perguntam
3 4
eles respondem
14/07/2021 07h13
A camisinha escapou? Impossível! Ela fica bem ajustada no penis! Pode ter estourado, que é bem difícil mas relaxa se toma diariamente o remédio e difícil engravidar! Mas não dá desculpa não, assume que deixou ele gozar dentro pq tava com tesao pra isso
elas respondem
anônima
14/07/2021 01h48
Período fértil tomando pílula ac? Se tu toma pílula ac não tem mais período fértil.

Edit. Outra coisa, quando tu esquece uma ela tem que ser duplicada, por exemplo:

Esqueceu de tomar a pílula da segunda, toma ela assim que lembrar na terça + a de terça no horário habitual e depois segue normalmente o uso dela no restando da semana.
14/07/2021 10h22
existe a possibilidade, mas não recomendaria tomar uma pipila do dia seguinte, pois ela tem a potencia de 1 mes dos teus anticoncepcionais e pode te gerar problema, continua tomando eles certinho que eu acho que da bom
anônima
14/07/2021 01h41
não.
anônima
14/07/2021 07h34
Vc tem síndrome dos ovários policísticos? Se sim talvez n engravide