Eu tive uma gripe faz uns 3 meses depois disso não sinto mais o sabor direto dos alimentos e nem cheiro fiz o teste da covid deu negativo o que acontece que não gosto mais de nenhuma carne nem hambúrguer nem nada que tenha carne nem coxinha se tiver carne eu não sei o que fazer estou emagrecendo o que fazer? (Precisava perder uns kilos mais não quero ficar muito magra)

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/07/2021 09h45
Procura um médico, pode ser câncer.
14/07/2021 09h46
Whey, caseína, albumina... suplementa com proteína
14/07/2021 10h58
Eu geralmente fico assim durante a gripe, mas não fico por meses.
anônimo
14/07/2021 09h59
a morte está aproximando
elas respondem
14/07/2021 09h44
Aconteceu a mesma coisa com a minha irmã, não consegue mais comer carne de jeito nenhum. Vc precisa repor proteína na sua alimentação.
14/07/2021 09h52
Aumente a quantidade das suas refeições, provavelmente está comendo menos do que deveria.
Inclua leguminosas (feijão, grão de bico, ervilha, lentilha, soja, tofu), que são fontes de proteína vegetal.
anônima
14/07/2021 11h02
Sem carne vai ficar esmilinguida