Ele é mais na dele, parece ser do tipo quietinho, reservado, não é de farra nem nada do tipo (eu tbm sou assim), tem um jeito que parece certinho, talvez um pouco de nerd ou seja, é Bem do jeitinho que eu gosto. A gente entrou no trabalho no mesmo dia então logo começamos a conversar, mas pra tirar dúvidas, saber novidades sobre tal coisa do trabalho, nada muito pessoal.

Com o tempo, um passou a "desabafar" com o outro, coisas que não dá pra falar pra qualquer um, mas ainda assim, sobre coisas que envolvem trabalho, ou alguém do trabalho...

Fora isso, ele me achava engraçada, ria muito do que eu falava (mas não era zombando não. Não sou doida. Era rindo por achar engraçado alguma coisa ou outra que eu falava mesmo), dizia que me contava tais coisas pq confiava em mim e tal (mas dito de forma normal).

Esse ano nós tivemos que trocar de departamento (ele achou meio ruim, mas nada que demonstre um interesse mais pessoal) e diminuímos muito nas conversas, quase não conversamos, mas entrei de férias e ele hoje mandou mensagem perguntando como eu tava e pedindo desculpas pq não me desejou "boas férias"...

É basicamente isso. Não dá pra dizer se tem interesse ou não, eu acho, mas consideerando tudo o q falei, acham que é sinal de que pelo menos ele vai com a minha cara? valeria a investida?

Se fosse você, você faria essas coisas se só encarasse com uma colega de trabalho legal?

elas perguntam
27 8
eles respondem
14/07/2021 21h14
Acho que ele é tímido, você deveria tomar iniciativa e chamar pra sair logo.

Mas antes certifique-se que ele está solteiro.
18/07/2021 00h09
Ele parece ser tímido para chegar em você e viver na dúvida é ruim. Chama ele pra sair qualquer dia desses e ver qual vai ser a dele.
Daí você já percebe se pode avançar ou desistir e ele já fica mais ciente de suas intenções.
18/07/2021 07h44
Se joga nele, mulher. Ele é tímido, não vai tomar iniciativa tão facilmente
anônimo
17/07/2021 21h59
Insinua que está precisando sair para tomar um chopp, precisando de ajuda com algo, reclama dos seus pais, kkkkk, sei lá... Reclama de alguma coosa e diz que precisa sair, tomar um chopp, fazer compras mo shopping, tomar um chopp, sei lá, qualquer coisa que dê a ele a oportunidade de "se oferecer" para ajudar ou ir junto.

E se você tem esse interesse, tá na hora de começar a perguntar mais sobre a vida dele. Por exemplo: dá uma alugada nele um dia falando sobre alguma coisa e depois de algum tempo pergunta se não está incomodando, diz que fica preocupada da namorads dele se importar...
15/07/2021 00h57
com certeza ele te acha no mínimo interessante. não dá pra saber se o sentimento que ele tem é de atração ou só aquele carinho de amizade, mas se tu tem vontade de tentar algo a mais, vai sem medo de ser julgada
15/07/2021 14h01
Acho que vale a investida sim, ele como vc mesma disse é tímido, me pareceu estar interessado sim só não parece ter coragem pra "chegar" em vc.
anônimo
14/07/2021 23h44
Agora é hora de arriscar, se não vão ficar nesse zero a zero.
anônimo
14/07/2021 21h14
Provável que se você der abertura ou tomar a iniciativa, ele queira também
18/07/2021 07h46
nem vou ler...
anônimo
15/07/2021 17h37
Baita textão, não falaria isso não porque é muita coisa, teria preguiça.
14/07/2021 21h26
Nesse texto.. podemos encontrar o nerd tímido que apenas deseja ficar de boa com a vida e aí vem o capeta que no caso e a colega sonsa safada, clamando por um relacionamento e os seus problemas que vem junto..
onde esse mundo vai parar!!?
anônimo
19/07/2021 07h59
Falaria sim!
18/07/2021 02h59
Se eu fosse um mero colega de trabalho, jamais passaria disso.
anônimo
18/07/2021 02h49
Bem ele se importa com você isso é fato. E ele faz seu tipo segundo deu para perceber. Até aí tudo ótimo. Bem mande sinais sutis para ele e alguns abertos.
Abertos: Tá afim de ir me acompanhar de ver um filme comigo? Faz tempo que não vou ao cinema.
Isso pode ser qualquer lugar que você gosta de ir ou ele. Caso saiba.

Outro fator importante. Ele prestava atenção e te olhava bastante ou desvia olhos quando você os retribuía? Se sim é um ótimo sinal.

Mande alguma foto com uma roupa que gosta e pergunte se ele gostou de como está vestida? E ver a resposta dele. Se ele se insinuar bom sinal. Por fazer assim de outras formas a arte da sutileza para ver as respostas e reações sempre é importante.

Se caso ele te encontre. Tente de forma sutil fazer ele se aproximar, te abraçar, tocar seu cabelo ou pegar na sua mão. Pode ser coisa besta como entregar comida, sorvete e afins.

Tudo ocorrer bem e ele ainda for tímido.
Brinca.

Você me beijaria me beijaria?
Você quer me beijar, né?

É isso.
14/07/2021 21h15
vale a tentativa, investe, se der errado é so partir pro proximo
anônimo
17/07/2021 10h30
Sim
anônimo
16/07/2021 00h19
Só falaria algo de duas linhas de texto
16/07/2021 00h18
sua pergunta ja foi respondida pelo tedebeeme
15/07/2021 23h47
Vocês estão a um passo de entrar na friendzone.
Para ambos, tentar passar de um limite, pode se tornar a ruína de uma amizade agradável.
Porém, ambos tem uma vida fora da corporação, logo um dos dois pode aparecer com um namoro com um terceiro e esse relacionamento será um balde d’água fria.
Convide ele para sair, algo que seja possível nesses tempos de restrições. Até um filme em casa tá valendo.
15/07/2021 23h30
Ele pôde ser tímido eu também sou assim , amei e ainda amo uma garota ,perdi ela por causa da timidez hoje tô tentando deixar a timidez de lado ,vai lá e investe nele , eu me arrependo por não dizer a Hevelyn que amo ela.
anônimo
15/07/2021 23h22
Sim, ele gosta muito de você. Eu poderia dizer que ele nunca tomou uma iniciativa para não misturar trabalho com amor, mas falta coragem ao rapaz.
15/07/2021 21h31
Ele parece ser tímido, você vai ter que tomar a iniciativa.
anônimo
15/07/2021 18h20
Pelo fatos narrados, não acho que sim nem que não, muito pelo contrário...
15/07/2021 18h01
Ele deve estar afim mas não toma iniciativa
15/07/2021 17h31
Vai pra cima pq ele é timido.
15/07/2021 14h18
Ele quer teu sabor sim
15/07/2021 00h59
Como ja disseram, o ñ vc ja tem,é só saber se ele ta solteiro.
elas respondem
19/07/2021 09h19
Se você não der a deixa, nunca vai saber!
E se ele não corresponder não tem nada demais, moça.
Concordo plenamente com as sugestões do @Nightmare40. ^-^
anônima
19/07/2021 08h51
Ele parece ter uma preocupação com vc...
Fica observando se ele vai se aproximar mais
Vc pelo visto já tá doidinha por ele né? ♥️
18/07/2021 03h05
Primeiramente: Que história fofa!!

Segundamente: eu agiria assim com alguém que eu gostasse apenas de ter amizade, porém... Eu não sou muito tímida, eu acho q para alguém tímido mandar uma mensagem precisa de bastante esforço por conta da timidez, se ele mandou, provavelmente pelo menos te considera.
anônima
18/07/2021 02h57
Texto gigante meu pai resume
18/07/2021 07h43
Realmente ele tem confiança em você, mas pode não ser interesse da parte dele. Só investindo para saber.
14/07/2021 21h12
o não você já tem.. não precisa ser direta se não quiser, mas dê sinais de que está interessada
17/07/2021 21h45
Se ele não tivesse interesse em vc, acho q ele não te procuraria, nem nada.
Acho q vc deveria investir sim, vc não tem nada a perder
15/07/2021 17h36
ou ele é tímido ou gay