Percebi um comportamento estranho meu. Quando eu to sozinha eu me sinto bem e leve, faço minhas coisas. Mas só eu começar a gostar de algm que fico meio surtada, sonho com a pessoa direto, só penso nela, me sinto mal, ansiosa e viro ciumenta e possessiva. Quase agredi uma menina q deu em cima do meu ex em uma festa
E isso mesmo a pessoa demonstrando gostar de mim !!! Quando termino, ao mesmo tempo que sinto falta, me sinto aliviada por tirar o sentimento de mim
E nao é trauma, pq desde o meu 1 envolvimento eu fui assim
Ja passaram por isso ? O que pode ser ?????

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
14/07/2021 21h58
Que nada as pessoas vão chamar vc de tudo que é nome aqui, mas tenha certeza que muitos passam por isso ai igualzinho q vc falou. Algumas pessoas só não demostram, mas sentem.
anônimo
14/07/2021 22h07
O primeiro passo, é o mais importante, você já deu.
anônimo
14/07/2021 22h29
Kkkkkkk quando vc quase agrediu ela? E outra coisa, acostume-se com isso pq mulher da em cima mesmo de homens comprometidos pra gerar competição
14/07/2021 22h31
Tarapia moça
14/07/2021 23h36
Isso é um desequilíbrio sério. Você precisa se auto avaliar e repensar teu comportamento. Pelo que você descreveu, percebo gatilhos mentais que te atormentam e por conseguinte, ativam as âncoras mentais que são fundadas em possíveis traumas inconscientes. Faça uma revisão profunda da tua vida. Se não conseguir fazê-lo por si só, busque ajuda profissional ou com pessoas maduras que saberão te ajudar a trazer à tona as causas desse teu comportamento. Mas adianto: prepare-se porque certamente emergirão assuntos que te causarão ira, estresse, tristeza etc. Mesmo assim, não fuja. O remédio para tua cura é amargo, arde, enfim, te causará incômodos, mas ao fim e ao cabo, trarão a cura que você tanto precisa e quer.
anônimo
14/07/2021 21h30
Você precisa de ajuda profissional.
anônimo
14/07/2021 21h30
Tenho dó do cara que vc está gostando isso sim.

Ou ele na verdade é ela, ja que vc praticamente condena tudo que seja masculinidade, ou ele nem conversou contigo ainda
anônimo
14/07/2021 21h37
Você tem probleminhas, algumas pessoas são assim. O ideal seria se você morresse sozinha, para o seu bem e dos outros.
anônimo
17/07/2021 12h11
E eu que sou o burro ainda por cima! Uau
14/07/2021 21h32
Vc e doida e maluca..
Fim de papo.
anônimo
14/07/2021 21h28
Depois que você namora pela primeira vez e conhece todas as frustrações, isso passa.
anônimo
14/07/2021 21h34
Achei a mulher dos meus sonhos
elas respondem
14/07/2021 21h52
Acho que você precisa relaxar e curtir os momentos, por mais que tenha esses ímpetos trabalhe sua mente para entender que se a pessoa está contigo foi por uma escolha dela.

Assim como se tiver que separar também é uma escolha, pode ser que já tenha se habituado a agir assim, mas se você se determinar, será vitoriosa.

Faça uma lista de atitudes que não quer mais repetir ordenando da mais "simples" até a que considera mais "grave" e se desafie assim, aos poucos, dia após dia e um passo de cada vez.

Você consegue, não por ninguém, mas pela Mulher que você é: determinada e confiante.
14/07/2021 21h53
Pode ser insegurança sim, ou uma certa ansiedade, ou as duas coisas...

Vou falar algo agora, mas não ache que estou te chamando de doida ou problemática, pq não é o caso. Estou fazendo terapia pq vi algumas coisas em mim que estavam me atrapalhando. Não sou doida, não sou pirada, nem nada, mas se algo em sua personalidade ta sendo ruim pra você mesma (como foi meu caso) ou pra seus relacionamentos, busque ajuda pra descobrir o pq disso e lidar melhor com isso sim. Não tenha vergonha. Só vai fazer bem.
anônima
14/07/2021 21h33
É teu jeito guria