Manter muito contato conversando diariamente com pessoas do seu ciclo social (pela internet), geralmente prefere conversar pessoalmente.

eles perguntam
6 2
elas respondem
14/07/2021 21h47
Eu tenho vários amigos tímidos virtualmente, me sinto bem com eles, ja pessoalmente eu só tenho uma amiga
14/07/2021 21h48
Diariamente, prefiro não conversar.
Pessoalmente, se necessário for conversar.
Virtual, se a pessoa estiver longe ou eu com preguiça.
anônima
14/07/2021 21h53
Sim. Acho um porre conversar virtualmente, porém não paro a língua quando é pessoalmente. Perco horas e horas conversando com alguém quando saímos juntos.
14/07/2021 21h58
Prefiro pessoalmente, virtualmente só converso o necessário.
anônima
14/07/2021 22h09
Eu gosto de conversar
eles respondem
14/07/2021 22h09
Eu sofro de um problema muito comum, a falta de vontade de socializar por mensagens. Conheço muita gente bacana, mas me falta energia pra manter um diálogo descente com essas pessoas, até penso em puxar assunto, mas se eu fizer isso terei que prolongar a conversa e definitivamente eu não quero conversar com ninguém.
14/07/2021 23h26
Prefiro sumir