Gosto de 2 mulheres opostas.

De um lado uma mulher que tá sempre online mesmo em horário de trabalho. Ela trabalha em uma universidade. Quando mando mensagem ela responde rápido. Por ela estar online provável que tem outros homens falando com ela ao mesmo tempo.

Do outro lado uma mulher que entra poucas vezes por dia. Completamente desiludida com Whatsapp. Mando mensagem e ela vai responder horas depois ou no outro dia. Ela trabalha em uma loja de roupas. Chega cansada em casa.

eles perguntam
0 1
eles respondem
14/07/2021 23h31
Odeio tudo