Você se acha uma pessoa crítica demais?

1
anônima
364
5a
Eu não.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
Demais, não. Na medida certa.
Meio termo eu acho e depende da situação as vezes precisa um pouco é claro
anônimo
5a
Em questão ao meu trabalho e exigir de mim sim. As demais coisas aprendi a ver mais pontos de vistas. Posso discordar mas tento entender.
anônimo
5a
Sou muito assim comigo mesmo, os outros eu perdoo mais.
anônimo
5a
Comigo, sim.
Sou chatinho, mas n chego a verbalizar mt, então não.
anônimo
5a
Fico imaginado eu criticando minha crítica.
Sou +ou-.. Mas não demonstro muito.
E você?
anônimo
5a
Só quando eu bebo
Realista com os fatos
queria ser mais
elas respondem
4
"demais" acho que não..
anônima
5a
Eu sou a pessoa q todos criticam
Sinceramente, não
anônima
5a
Sim, bastante kkkkk.