Você se acha uma pessoa crítica demais?
1
anônima
364
5a
Eu não.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
5a
Demais, não. Na medida certa.
Meio termo eu acho e depende da situação as vezes precisa um pouco é claro
Não.
anônimo
5a
Em questão ao meu trabalho e exigir de mim sim. As demais coisas aprendi a ver mais pontos de vistas. Posso discordar mas tento entender.
anônimo
5a
Sou muito assim comigo mesmo, os outros eu perdoo mais.
5a
Sim
anônimo
5a
Comigo, sim.
Não me acho
5a
Sou chatinho, mas n chego a verbalizar mt, então não.
anônimo
5a
Fico imaginado eu criticando minha crítica.
5a
Sou +ou-.. Mas não demonstro muito.
E você?
E você?
anônimo
5a
Só quando eu bebo
5a
Realista com os fatos
5a
queria ser mais
elas respondem
4
5a
"demais" acho que não..
anônima
5a
Eu sou a pessoa q todos criticam
5a
Sinceramente, não
anônima
5a
Sim, bastante kkkkk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!