Estou ficando com uma garota, e ela tem mania de quando sai, só entra em rede scial para postar stories e status e não faz mais nada, me deixa até no vácuo, mas sempre chama depois.
Esse fds ela saiu com amigas, não estávamos conversando na hora, e como sempre ela entrava pra postar os dela, só que ela tbm via os meus, e ela nunca ve essas coisas quando sai, tanto que me deixava até no vácuo kkkkk
Isso significa alguma coisa?

eles perguntam
4 5
elas respondem
15/07/2021 00h50
Talvez deu curiosidade, significaria se ela falasse com vc e principalmente se ela tivesse saído contigo.
anônima
15/07/2021 00h51
ela quer saber o que você anda fazendo também, mas fique atento aos sinais dela
anônima
15/07/2021 02h29
Significa, tu tá apaixonado kkkkkk
anônima
15/07/2021 08h02
Significa q ela está curtindo o rolê da forma certa, se a pessoa sai com os amigos, não faz sentido ficar o tempo todo no whats falando com outra pessoa, ela só está errada em não te dar "tchau" antes de sair da conversa.
eles respondem
15/07/2021 00h51
não entendi o que tu tá imaginando se vcs são ficantes
15/07/2021 01h02
Cara, desencana com isso. Pegar o celular pra ficar respondendo mensagens em pleno rolê é chatão, mas é legal ficar postando nos stories que esta se divertindo.
15/07/2021 00h52
Esse aí.. tá levando galha e ainda não percebeu.. mais um corno manso para a lista de coitados apaixonados.
15/07/2021 00h54
Significa q ela tem vida própria, e vc se ocupa demais com a vida dos outros via rede social.