Olá Pessoal.

Seguinte, no dia 24 de Setembro, eu e minha namorada tivemos relação sem camisinha, voltamos de uma festa bêbados e aconteceu. No outro dia ela tomou a Pilula do dia seguinte.

A menstruação dela sempre vem entre o dia 13 e 15, mas este mês ainda não desceu.
Dia 18 ela fez o teste de farmácia e deu negativo.

Ela pode estar grávida ou a pilula pode ter bagunçado seu ciclo?

eles perguntam
3 0
elas respondem
24/10/2016 18h16
Pode, mas é provavel que não, faça o teste de laboratorio
24/10/2016 18h28
@anonimo
A pílula do dia seguinte se for ingerida após 72 horas ou mais da relação sexual,ela já causa um efeito muito menor no organismo.O ideal é usar camisinha e fazer sexo com responsabilidade.Às vezes os efeitos de atraso na menstruação pode durar meses e a pílula é prejudicial a saúde da mulher se for tomada mais de 3x durante o ano.É cedo para saber se ela está grávida,pois a pílula do dia seguinte pode fazer uma verdadeira bagunça no ciclo menstrual, uma vez que sua dose de hormônios pode desestabilizar o funcionamento normal do corpo da mulher.
anônima
30/10/2016 18h12
Obs