Ele disse que a namorada tem ciúmes de mim, e que toda vez que eles chegam e eu estou no mesmo ambiente ela fecha a cara. Mas o detalhe é que eu nem converso muito com esse homem, eu tinha uma pequena amizade com ele antes dele namorar, mas parei de conversar depois q ele começou a namorar, mesmo assim a namorada dele não gosta de mim, sem motivos. Pq será? Será que ele fica olhando pra mim e ela percebe?

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/07/2021 02h12
Ciúmes .
anônimo
15/07/2021 02h33
Todo ciúmes tem um motivo, você achando besta ou não, tem alguma coisa em você que desperta ciúmes nela.

Só que você não precisa ficar preocupada com isso, já que você não fez nada. Finge que não faz ideia e continua assim.