Sempre quis ser mas nunca pude por causa deles q fizeram muito escândalo quando eu falava q queria ser, dizendo q eu era uma ingrata, que ia morrer anemica, q Deus fez os animais pra comer etc, até hoje lembro do meu pai me forçando a comer carne de galinha , sendo q tinha galinhas no quintal. Só que cheguei no meu limite é já parei de comer faz tempo sem eles saberem, mas uma hora vou ter q dizer tipo q eles vão pra uma pizzaria... Não sei Como comunicar isso sem q de uma confusão, mas irei contar logo, tipo daqui a pouco, não sei como, já deixei comprado minha soja, posso comprar com meu dinheiro todo mês mas não é o suficiente ainda pra eu sair de casa

elas perguntam
8 7
eles respondem
15/07/2021 17h51
Fala assim, sabe aquele boi que foi assassinado ontem? Eu não quero comer ele.

Sabe as galinhas que eu brincava no quintal? Não quero mata-las porque não gosto disso.

Não diga que não gosta do sabor diga que detesta essa situação e pra ser feliz você quer comer os seus vegetais.
15/07/2021 17h57
Não fale, vai que eles morrem de tristeza. Eu pelo menos abandonaria a família se fosse o pai.
anônimo
15/07/2021 18h07
Pior que isso é só falar que é feminista namoral.
15/07/2021 17h45
Uma casa que gera treta até pelas preferências alimentares é meio bizarro
anônimo
15/07/2021 17h45
Vc é maior de idade?
anônimo
15/07/2021 18h22
Só mandar no grupo da família no zap
15/07/2021 22h25
Só vira vegetariana e não fala
anônimo
15/07/2021 22h52
Miraí você já foi ao médico olhar essa questão?
Eu fui durante três anos. Mas quando optei por ganhar massa muscular e para deixar o corpo mais alinhado o médico disse para mim comer. Em alguns casos tem pessoas que precisa dos nutrientes das carnes. Agora a parte boa de ser vegetariano você não sente enjôo, barriga pesada, para exercícios sente se mais leve. Até o cheiro das partes íntimas fica melhor e os fluidos. Mas fale sem medo e decidida. Caso eles encham o saco apenas seja e evite conflito ou se ofender com isso. Família conservacuck brasileira são chatas e hipócritas.
elas respondem
15/07/2021 17h42
Nossa nunca pensei que religião iria se misturar com comida, mundo cada vez mais loko
anônima
15/07/2021 18h23
Fala que virou mulher de traficante, qd eles surtarem, vc diz q na verdade é apenas vegetariana, vão ficar tão aliviados q nem vão ligar!
anônima
15/07/2021 17h47
Se você fosse assassina, estupradora ou ladra, até entenderia seus pais não aceitarem, mas fazer esse escândalo só porque vai parar de comer carne? Isso é uma decisão que cabe somente a você.

Eu também sou vegetariana e na época que parei de comer carne, simplesmente parei. Isso não afetou em nada minha alimentação, pois existem outros alimentos pra comer, você não vai morrer de fome. Mas você deve suplementar B12 e também procurar outras fontes de proteína. Procure sobre Spirulina, eu recomendo bastante.

Quando eles te oferecerem carne, é só recusar. Simples assim. Enche o prato com outros alimentos e enche bem o bucho.
15/07/2021 17h46
que problemão ein gata
anônima
15/07/2021 17h47
Sai de casa e seja vegetariana.
anônima
15/07/2021 18h26
Só falar
15/07/2021 22h31
Fala que você está de dieta ou fala que certo alimento está te fazendo mal é você vai ter que mudar a alimentação, tinha um alimento aqui que eu falei que me fazia mal e pararam de comprar