Eu sempre compro macarronada em uma pizzaria aqui do lado, o gerente sempre me tratou muito bem okay, ontem ele sentou perto de mim e me perguntou se eu era da cidade porque tenho sotaque diferente, eu menti disse que sou da cidade para não dá mais assunto, aí o homem disparou fazendo perguntas com quem moro, depois se namoro eu disse sim, cara eu já estava de saco cheio, e disse tomara que acabe logo porque eu sou interessado aí eu disse não vai acabar tão cedo. E sai.
Eu achei incoveniente em um restaurante o cara sentar perto pra vim com essas ideias.
Me senti mal.
Da próxima eu já corto a primeira pergunta pra evitar as próximas

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
15/07/2021 17h53
Eu acho isso meio estranho.
Essa modinha da internet de hoje desse “gurus da sedução” sugerirem que o cara aborde a mulher em qualquer momento do dia é muito bizarra.
anônimo
15/07/2021 17h55
Deixa de ser fresca, o cara não fez nada de mais, só puxou assunto. Já que é assim diz logo a verdade e pronto.
Depois dizem que mulher gosta de cara de atitude, gosta é de encher o saco
15/07/2021 23h18
Acho estranho o gerente agir assim. Achei inconveniente e abre brecha pros outros funcionarios.
Tenta falar com o dono sobre isso, porque foi no minimo anti-profissional
15/07/2021 23h19
Daqui ums anos vai chorar porque nenhum homem dá encima dela. Mulheres...
15/07/2021 23h17
mulheres nesse site: ninguem nunca chega em mim, sou feia?
outras mulheres nesse mesmo site: alguém chegou em mim, não gostei
22/07/2021 03h05
Quanto mimimi só pq o cara tava afim. Era só cortar e pronto.
elas respondem
anônima
15/07/2021 17h57
Que cara invasivo e incoveniente, pqp
anônima
15/07/2021 18h51
O cara só puxou uma conversa '-'
anônima
15/07/2021 19h19
Sim, e não saberia disfarçar o incômodo.
15/07/2021 17h52
Depende. Ele é velhote e feio?
15/07/2021 18h01
Eu teria cortado logo no início. Tem homem que sabe ser abusado.
15/07/2021 18h08
Sim, eu me incomodaria, muito assanhado ele.
anônima
15/07/2021 18h14
Eu teria cancelado o pedido e falado q vim comprar comida, não namorar o gerente...
Se vc nunca deu espaço, não faz sentido ele se aproximar, menos ainda sentando na sua mesa, acho q local de trabalho não é lugar pra cantar ng, mas se vai fazer isso, q ao menos sonde o interesse da pessoa antes para não incomodá-la desse jeito!
anônima
15/07/2021 18h00
Manda ele ir colher morangos/plantar batatas/catar coquinhos/ver se vc está lá na esquina.. Eu hein :|
anônima
15/07/2021 19h35
Sim
15/07/2021 23h20
Realmente é desconfortável, mas pense pela ótica dele. Como ele vai saber se não tentar?
Tem homem que não sabe abordar, aí fica tenso e fala umas bobeiras.

Agora se repetir, seja direta! Ou vá acompanhada
anônima
15/07/2021 18h04
Ele ficou afim de vc
anônima
22/07/2021 02h59
Sim.