Eu não consigo enrolar e passar a mão na cabeça. Um amigo hoje está puto com uma mina porque ela diz que gostou dele, mandou putaria e chamava até de meu bem, estavam planejando namorar. Mas quando ele chamava ela para sair ela dizia que não podia por causa da pandemia. Hoje ele viu que ela saiu ontem com outro cara. Apenas disse para bater uma que passa, tem gente demais no mundo. E ele se emocionou e se iludiu. Porque nem conheceu ela pessoalmente e ficou. Agora interessante usar a pandemia é um novo jeito de dar um fora. E todo mundo tem contatinhos seja homem ou mulher sempre vamos escolher quem nos beneficia e atrai mais. A vez dele simplesmente passou. Acho que amigo deve ser sincero e avisar.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/07/2021 13h56
Não adianta muito. Eu sou aquela amiga que dá muito sermão, mas eles não escutam. Só aprendem qndo quebram a cara.
anônima
16/07/2021 13h49
Passa meu zap pra ele to solteira
anônima
16/07/2021 13h38
Toca um modão pra mó dançar agarradinho.
16/07/2021 14h21
Tu não é o cara que defende mulher moderna?
https://elaele.com.br/q/404123-eu-gosto-mulheres-pos-moderna
eles respondem
anônimo
16/07/2021 13h40
manda uma musica de sofrencia pra ele
16/07/2021 13h37
Vai la e faz o seu melhor.