elas respondem
Ñ. Mas adorei a imagem, só ñ combina com o q vc perguntou kkkk
Sim, minha prima, demoraram muito pra fazer o parto dela querendo que fosse normal e ela não tinha passagem e a bb nasceu especial, visto que a gestação dela toda foi saudável. Ela nasceu com um problema lá que coloca tipo um negócio no pescoço pra respirar, ela não fala, não anda. :/
Sim, minha tia uma vez caiu na rua. Ela não procurou um médico imediatamente, pq segundo ela foi só um "raladinho". Mas ela era diabética, e tinha dificuldade de cicatrização.
Depois de um tempo ela foi ao médico reclamando de dores no joelho, ela contou sobre essa queda e tal, mas o médico disse q as dores era devido a obesidade dela.
Quase um ano passou ela continuava com as dores, e sempre o médico dizia q era por causa do excesso de peso q estava forçando o joelho.
Teve uma vez q a dor foi insuportável ela foi internada e tudo, foi aí q descobriram q ela estava com uma infecção gravíssima na perna devido aquela queda.
Eles estavam cogitando a amputação, mas logo a infecção se tornou generalizada, e em consonância com outros problemas de saúde ela acabou falecendo.
Sei a sua intenção é criticar os bolsonaristas do site com essa pergunta e essa charge, mas sim, conheço bem uma pessoa que sofreu com um erro médico: minha própria mãe.
Ela perdeu meu irmão mais velho, ele morreu na barriga porque o médico a fez esperar demais para fazer o parto. Ela com dor, contrações, ele entrou em sofrimento e morreu. Detalhe: Ela já havia perdido um outro filho por má formação um ano antes...
Sim, minha prima faleceu por negligência médica. A mesma estava grávida e o médico afirmou que aquele tamanho de barriga não era de quem tinha 9 meses, mandou ela ir pra casa, durante a noite ela começou a passar mal e desmaiou. O marido dela levou-a até os hospital, o médico não quis atender e ela desmaia de novo, só assim foi atendida.
Teve várias paradas cardíacas, o bebê foi o primeiro a falecer, ela aguentou mais uns dias mas na maternidade não tinha aparelho respiratório para adulto, quando transferiram ela para outra maternidade já era tarde demais, minha prima teve eclampsia.
Também já me ocorreu uma situação bem embaraçosa, fui mostrar uns exames na perícia. Eu já tinha visto que estava lá: sexo masculino, mas quando a médica olhou aquele exame não tinha possibilidade de ser meu pela anatomia do corpo.
Sim, uma vez fui no hospital e me receitaram uma injeção mas aplicaram outra
Ahaha...Bem isso! Kkk
Então, conheço algumas histórias, pessoalmente um caso e considero um outro como negligência.
Conheço a de uma senhora, que seguir um tratamento por alguns meses para um tipo de doença sendo que ela tinha outro. Resultado o tratamento acarretou outros problemas de saúde nela.
No caso que eu considero como negligência, foi de uma moça, procurou o obstetra foi atendida e teve alta (na etapa final da gestação aos 9 meses) na sequência teve o bebê. Este médico que a atendeu colocou ela e o bebê em risco.
A imagem
Foi um pouco ""infeliz"" (esse assunto é meio grave)
Sim já
Sim, teve um médico que fez uma transferência de sague não compatível com o garoto, faleceu.
A mãe do meu ex cunhado, fez cirurgia no intestino e esqueceram uma tesoura dentro dela. Ela ficou com síndrome do pânico, depois que retirou
eles respondem
@Francolouco, essa eu admirei e aplaudi. E não posso ser "Pai Diná", mas acredito que "ele" não terá alta do Hospital Domingo, ainda vai ter umas articulações Políticas para "ele" não comparecer a CPI.
Já escutei falar. De uma menino que foi tirar a firmose e o médico cortou mais do que deveria.
Vou fazer uma cirurgia mes que vem na mandibula. se o cara fazer merda, cabô minha vida.
Não sei, mas o que tem de médico incompetente nesse país não tá escrito
Felizmente nunca, mas uma vez tive uma infecção renal e foi difícil achar um médico que descobrisse. Depois que achei uma médica que achou o meu problema, tratei e curou de boa, mas até lá eu sofri a beça, qualquer coisa que eu comia ou bebia me deixa podre.
Uma vez eu errei o médico
Já ouvi falar em erro de ultrassom. Mas, grave não. Quer dizer, pela internet sim. Mas na minha região aqui, não.
Sim, um médico fez meu parto.
sim, um colega morreu em uma crise de bronquite por conta do médico ter dado o remédio errado, tinha 10 anos só coitado